17/05/2010

the tudors - quarta temporada!


A quarta temporada da série, que mostra os acontecimentos de 1540 até os últimos dias do reinado de Henrique VIII, terá um total de dez episódios. A temporada trás os relacionamentos tumultuosos de Henrique VIII com as suas últimas duas esposas, Catarina Howard e Catarina Parr, e também o seu final, quando entra em estado de loucura.
No Brasil e em Portugal a estreia está marcada para o segundo semestre de 2010. Mas, infelizmente, será concluída a saga do monarca famoso por romper com a Igreja católica e por suas várias esposas ao longo dos anos.
Porém, segundo o produtor do drama de época, Michael Hirst, o fim da saga de Henrique VIII não significa o fim da série de The Tudors:

"Ao chamar a série de The Tudors, nós pelo menos nos demos a possibilidade de realizar trabalhos sobre outros Tudor. Elizabeth já foi feita à exaustão, mas Maria e Eduardo não. Assim como o pai de Henrique também não."

The Tudors é uma série de drama baseada na história de Henrique VIII da Inglaterra. A série foi criada por Michael Hirst e é exibida nos Estados Unidos pelo canal Showtime, no Brasil é transmitida pelo People+Arts.

fonte: uol / wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein