04/09/2011

A evolução dos cabelos

Estava pensando em como as celebridades mudam de cabelo e decidi fazer um post sobre isso: escolhi três cantoras que fizeram su-su-sucesso nos anos 2000 e catei as fotos das meninas para mostrar para vocês aqui, quero que vocês me digam depois quem fez a "melhor evolução" ahah
Em 2000, ainda no Destiny's Child, Beyonce exibia seus cabelos castanhos e ondulados, enquanto a Britney, 3ª artista que mais vendeu álbuns naquele ano, usava trancinhas no loiro platinado. Avril Lavigne apostava no liso escorrido castanho semi-loiro.
O ano de 2001 foi o último do grupo Destiny's Child, Beyonce apareceu com o cabelo bem loiro e trancinhas de raiz. No ano em que veio ao Rock in Rio no Brasil, Britney escureceu e encurtou as madeixas. Avril Lavigne que assinava um contrato milionário, manteve o lisão, mas clareou o cabelo.
No ano de 2002, Beyonce começou a namorar Jay-Z e resolveu soltar os cachos com mechas claras. Britney termina o namoro de 4 anos com Justin Timberlake, aparece com os cabelos compridos e mega loiros, enquanto Avril Lavigne lança Let Go com o cabelo mais curto.
Beyonce muda radicalmente em 2003, quando lança Dangerously in Love, com franjinha e cabelos lisos e loiros. Britney deu uma beijoca na madonna no VMA do ano e também aparece com franjinha, mas o cabelo está repicado e menor. Avril insiste no liso total sem muita graça.
Cinco Grammys foram parar na mão de Beyonce no ano de 2004, quando a cantora apareceu com um corte mais moderninho e com mais volume, num tom loiro mel. Britney Spears casa e descasa, aparecendo com a franja crescida e cabelão loiro amarelado, com um corte reto. Avril Lavigne, que lança o segundo álbum, Under My Skin, aparece com um novo visual, com mechas mais claras e mais volume.
Beyonce e sua mãe criam juntas a linha de roupas House of Deréon, em 2005, e a cantora aparece com o cabelo mais escuro, misturando lisos e ondulados. Britney aparece grávida, com cabelos ondulados e mais curtos. Avril, fica noiva de Deryck Whibley, aposta nas mechas escuras.
Em 2006, Destiny's Child ganhou uma estrela na calçada da fama enquanto Beyonce exibia suas madeixas onduladas e mais claras, com bastante volume. Britney passeava com o baby e participava de vários escândalos, com os cabelos bem escuros e na altura do ombro. Avril casa e inova: aparece com cabelos bem loiros e ondulados.
No ano de 2007, Beyonce apareceu super morena e com cabelos semi-lisos, enquanto Britney andava com penteados exóticos e frequentava clínicas de reabilitação. Avril Lavigne deu uma repaginada no visual, com mechas rosas na cabeleira loira acinzentada e lançou o álbum The Best Damn Thing.
A polêmica do branqueamento na campanha da L'oreal incomodou Beyonce no ano de 2008, aonde a cantora aparece com os cabelos ultra-lisos e loiros. Britney ganhou três prêmios no VMA e apareceu sorridente com um cabelo ondulado de gosto duvidoso, voltando a ser loira. Avril manteve as mechas rosas no picumã.
Em 2009, Beyonce lança a turnê mundial I Am... Tour e faz parcerias com Lady Gaga, os cabelos estão escuros e lisos. Britney também lança uma nova turnê, chamada The Circus Starring: Britney Spears, a aposta é no loiro platinado e ainda ondulado. Avril se separa e aparece com o cabelo platinado e liso again.
No ano de 2010, Beyonce recebeu seis prêmios do Grammy, com os cabelos bem amarelados e ultra lisos. Britney aparece com o cabelo castanho escuro, ondulado e comportado. Avril participa da trilha sonora do filme Alice in Wonderland e volta para as mechas escuras nas pontas. 
Beyonce aparece grávida no VMA de 2011, com cabelos loiros e com mechas mais escuras nas pontas. Britney está loira novamente, com os cabelos levemente ondulados e lança Femme Fatale. Avril lança Goodbye Lullaby e aparece com mechas coloridas de novo, dessa vez com verde claro.

E aí, gostaram do post? Posso fazer mais postagens assim :)
Beijos!

8 comentários:

  1. eu adoro esses "tuneis do tempo"! adoro todas as cantoras, e acho que o visual atual delas é o melhor! adorei o post, beijos e bom restinho de domingo! hahah

    ResponderExcluir
  2. Beyoncé é uma das artistas mais dispostas a mudar, toda hora aparece com uma cor ou textura diferente! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post. Legal esse tipo de "retrospectiva", dá para ver os altos e baixos dos artistas. Parabéns. Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. A Avril mantém -se lindinha desde sempre ... amo!!!



    Beijos ...
    ... ótimo início de semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o post! "a minha voz é a mesma, mas os meus cabelos...quanta diferença!" kkkkkkk
    Beyonce sempre diva né?
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  6. a avril tá sempre linda, não gostava muito do cabelo rosa, mas com o cabelo verde ela ganhou meu coração ♥ HAHAH

    passa lá? http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais alternativos!

    ResponderExcluir
  7. Beyoncé de cabelo ondulados e escuro é tudo para mim *_*

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein