10/12/2011

Tesouras à vista!

Gente, quero pedir desculpa por esse mini sumiço aqui do blog! Vocês sabem como é, final de semestre, final de ano e mil coisas juntas pra organizar, fazer e terminar... Garanto que eu vou me dedicar um pouco mais nas férias! Hoje vim falar um pouco sobre os tops cortados, que voltaram com tudo e estão dando as caras nos dias mais quentes... pras mais ousadas vale usar ele direto na pele, já quem tem medo de arriscar, pode usá-los por cima de uma peça básica que não chame tanta atenção!

Acho que o grande lance do cropped é deixar uma pequena parte do abdomen a mostra, nada muito exagerado, algo bem sutil, como podemos ver nos looks da Diane Kruger e da Carol Castro.
Paltrow apareceu com esse look super moderno e inusitado, apostando no cropped para ocasiões mais formais. O colete da Mischa Barton e o color blocking de Rihanna mostram que o cropped pode ser um diferencial na hora de compor o look.

As meninas do lookbook.nu compõe produções que vão do básico dia-a-dia até o mais arrumado para um happy hour ou encontros durante o dia. Ewbank apostou na saia longa e cores básicas, não tem como errar! Mariana Rios acertou com o conjuntinho (super em alta também). Stephany arrematou o look com um blazer branco e sapato na cor caramelo, muito elegante. Meester apostou na manga comprida e decote 0, pra não ficar tão vulgar.

Nas outras sugestões: o modelo nº 1, com listras e amarradinho na frente fica super casual combinado com calças skinny e shorts de cintura alta. O modelo nº 2 de moletonzinho, fica legal com saias curtas e de cintura alta, assim como shorts e calças coloridas ou estampadas. O modelo nº 3 é perfeito pra usar com saias longas, lápis de cintura alta ou shorts básicos. O último modelo, nº 4, mais fechadinho e discreto, é coringa e fica ótimo com qualquer bottom...

Espero que tenham gostado!
Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Thayse!

    Acabei de descobrir seu blog e estou achando super fofo!!
    Adoro essa trend cropped, pena que estou um pouco gordinhaa..rsrsrs

    Super beijo.

    Mayara
    www.gmaterialistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de usar com uma blusa básica preta ou beige por baixo. Acho chique.

    Beijo.

    Renata Croissant Glamour!

    ResponderExcluir
  3. O modelo 3 é "a minha cara". Já me imaginei usando-o com uma saia longa. E realmente é um look que tá para qualquer estilo, é só saber dosar e respeitar seu estilo. Excelente post. Parabéns. Bjs. Linda D+

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein