28/07/2012

Entre araras e onças: o novo uniforme das meninas do handebol

O novo uniforme da seleção brasileira de handebol causou polêmica aqui em casa: uns amaram e outros odiaram, mas já que ele gerou uma pequena discussão, achei válido dividí-lo aqui com vocês! Claro que o verde, o amarelo e o azul estam presentes, mas a estampa surpreende: nas mangas, simula uma tatuagem no braço inteiro e no short se destaca pela falta de blocos de cor, como é tradicional nos uniformes.
Tatiana Mancini, estilista da Asics, apostou na sobreposição de prints: onça sobre arara, para criar algo bem diferente e inovador nos tecidos de poliéster, que prometem ser mais resistentes que os anteriores, já que as jogadoras realizam movimentos bem amplos. Encontrei as imagens e as informações aqui e aqui.
As brasileiras estão no grupo A e estreiaram hoje, com uma vitória, contra a Croácia. Vamos torcer por elas, que agora estão lindas e estilosas ahaha :)

4 comentários:

  1. Oie.
    Para ser sincera eu não gostei muito do uniforme não. Talvez se os visse separadamente, o short e a blusa eu gostasse. Mas como conjunto não me agradou.
    Beijoo!!! Bom final de semana.

    http://meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. curti, bem legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/resultado-de-sorteio-em-parceria-com_28.html

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, é bom que sai das mesmices de cores.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou diferente do tradicional, então dá uma certa reação de "o que é isso?", mas é legal para destacar. Pena que as meninas não levaram medalha elas começaram muito bem. Mas valeu a participação. Quanto a minha opinião pessoal sobre o uniforme, gosto de coisas mais "uniformes", kkkk

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein