18/09/2012

Testando: Sabonete líquido - Dove

Já faz algum tempo que testei esse produto, mas acabei esquecendo de postar. Conheci o novo sabonete líquido da Dove por acaso, nunca tinha ouvido falar nada sobre ele, mas resolvi testar. Prefiro não usar sabonetes esfoliantes diariamente, embora esse seja bem suave, uso no máximo duas vezes por semana, minhas impressões foram:
- O cheiro é bem suave e neutro. Cremoso com um toque de refrescância (bem característico dos produtos da Dove), o que dá a sensação de pele limpa e hidratada.
- O preço é ótimo, encontrei por algo em torno de R$6 e vem bastante produto (considerando que uso poucas vezes por semana, ele dura muito).
- A textura é bem levinha, ele é pouco consistente e a esfoliação é bem suave mesmo, uma delícia. Dá pra usar tranquilamente com ou sem esponja.
- A embalagem é ergonômica, mas ao longo do tempo ela vai ficando amassada (a medida que esvazia) na parte da frente e de trás, sabem? Isso me incomoda um pouco.
- Nunca tinha usado nenhum sabonete líquido da Dove antes e não tenho como comparar, mas gostei bastante do produto e compraria de novo (embora eu ame experimentar coisas novas haha).
- Segundo o fabricante, o produto combina esfoliação suave com Nutrium Moisture e seus hidratantes e ingredientes naturais nutrem a pele profundamente, podendo ser usado todos os dias. Não acho que a hidratação seja tão profunda assim, mas acredito que pode ser usado diariamente por ser levinho.

Espero que tenham gostado! Beijos.

3 comentários:

  1. Amei,ainda não usei vou procurar ele,parece se muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm.. ainda não conhecia, Thayse!
    Gostei da resenha.
    Bjss


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica ♥.♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein