30/01/2013

Colorindo o dia: Ben Frost

Ben Frost é um ilustrador australiano, nascido em Brisbane. Ele faz um trabalho super legal em cima de embalagens, usando elementos do pop e sempre com uma crítica relacionada ao produto (dá pra ver que ele adora as caixinhas de batata-frita do McDonalds, né?). Quer saber mais sobre ele e ver mais desenhos? Clica aqui.











Viu como as embalagens que jogamos fora todos os dias podem acabar virando arte? Super inspirador, né? Eu adorei! Me lembrei até de um porta-lápis que eu fiz com quatro copinhos plásticos (de doces, geleias, iogurtes) e papel machê. Dá pra fazer tanta coisa legal com "lixo"! Espero que tenham gostado. Beijos.

21 comentários:

  1. Olá Thayse

    Adorei as imagens.
    Aquela empresa me procurou.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade! Todas são admiráveis.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIHSADOIAHDOIHAODHSAOIHDOASIHDOIAHDOIHADOIHASODHAOIHDAOISHDOAIHDOIHASODHIASODHASOIHDASOHDASOHDOIHASDOHASIOHDOASIHDOIHAOSHDAOIHDOASHIDOASHDIAS Morri de rir!! Sei que era para achar bonito, e fala "Nossa que coisa mais linda" mas eu ri muito aqui em casa, adorei ele!

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Sou professora de arte e não conhecia esse artista.
    Vou incluir no meu planejamento.
    Obrigada pela dica.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante o trabalho! Realmente é muito bom usar a criatividade e reutilizar coisas que iriam para o lixo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. muito legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii flor vim avisar que te taguiei no meu blog, se puder responder a tag, só passar la

    http://umcurtocircuito.blogspot.com.br/

    espero que responda hein! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Thayse,
    Gostei muito das ilustraçãoes e achei um bocado irônicas. Não sei se as empresas das embalagens gostaram disto.
    :D
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Dá mais vontade de comprar as coisas! haha, adorei.

    Beijos!
    Com Qual Estilo
    Instagram: julyyms

    ResponderExcluir
  10. Adorei, amo essas ideias que transformam lixo em arte.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muto da ideia! Fica muito bom e diferente. Gostei ainda mais do que é com a embalagem do Nesquik.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  12. realmente ele é genial! mt diferente e incrível!
    parabéns pelo post e é verdade, lixo pode não ser só lixo (:
    beijos
    http://querbolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que de maaaais, adorei! ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o trabalho dele, fiquei imaginando varias embalagens num quadro sabe? Show! *-*
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeeei!
    Muito bom mesmo, lixo que vira arte!

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito legal!!!!

    Linda, te indiquei para uma TAG lá no blog!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. muito boas as ilustrações!!! São realmete muito boas e bastante críticas, o que acho super legal ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Thay,
    Nossa, muito bacana mesmo esse trabalho! Ainda mais pelo tom da crítica também. Super interessante, adorei!!
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  19. Thayse, ameiiiiiiiiiiiiii essas ilustrações. Super divertidas.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  20. Hahahaahah... o do Viagra é bem engraçado!!!
    bjs Thayse!


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein