03/03/2013

Decoração: Mural

Você já pensou sobre a utilidade dos murais na decoração? Sim, eles vão além dos tradicionais penduricalhos e fotografias. Podem servir para colocar imagens inspiradoras, servir de porta-treco, calendário, dá pra deixar mensagens, escrever receitas, lembretes e muitas outras coisas, olha só:



Wow! Quanta ideia legal, né? Que tal se inspirar e montar vários murais legais pela casa, combinando com a decoração do ambiente? Me contem o que acham sobre os murais! As imagens são daqui e daquiBeijos.

20 comentários:

  1. Nossa quanta coisa linda, eu amei, vou tirar algumas idéias dai pr afazer no meu quarto.
    Beijinhos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisa lindaaa, adorei!
    Beijos!
    http://pandainvertido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. OPaa! Amei os murais, um mai lindo que o outro...Ai eu tenho um aqui no meu quarto é indispensável.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as sugestões de murais. Eu não tenho em casa, mas é uma ótima dica para o escritório.
    Que sua semana seja especial!
    Bjs
    P.S.: Não se esqueça, hj à noite será divulgado o resultado do sorteio no GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. adorei as idéias de mural :D queria mesmo colocar um aqui na frente do meu computador! Vou me inspirar :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, eu tenho um mas já estou cansada de olhar para ele, vou utilizar alguma da suas ideias para mudar um pouco, obrigada! beijos ♥

    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tneho um, mas é só de fotos... Só que as inspirações que vocês postou são bem mais lindas haha *-*

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! São ótimas inspirações.


    Estou seguindo, curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um mais bonito que o outro!

    xoxo,
    @priscilafrr (insta e tt)
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis ter um mural em meu quarto.
    Adorei as inspirações.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  11. Lindas as inspirações, Thayse!!!
    Quero muito ter um mural na minha mesa do trabalho! Mas se até meus bloquinhos levam, imagina um mural lindo como qq um desses aí... hehehehehe
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, eu queria fazer um mural pra por as coisas que não posso esquecer
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho liiiiindo, toda vez que vejo esses tipos de mural, fico enlouquecida por um !

    Quando tiver a oportunidade de arrumar o meu quarto, com certeza ireei providenciar um mural (:

    Muito booas esses decorações

    Beeijos
    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu amo murais pra decorar quarto, escritório... acho que combina super! eu adoro sair pregando tudo que gosto como referência! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Obg flor ^^ que bom que gostou! haha sobre seu post, eu tenho um mural de fotos no meu quarto que é todo branco, comprei na Leroy Merlin, acho liiiiindo *---* e os outros tipos de mural são ótimos pra organizar mesmo, tenho um no trabalho, me ajuda muito... melhor que post-it hahaha

    ResponderExcluir
  16. Adorei, tenho um no quarto.mas não é tão estiloso não :*
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Thay,
    Eu AMO ver imagens de decorações com murais... Alguns são tão lindos e criativos♥ Amei demais sua seleção super completa!
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  18. Sou louca para fazer isso no meu quarto... Mas como estou para me mudar, é meio impossível! =(

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  19. Adorei a ideia dos prendedores de roupa. Acho que vou copiar :)
    Muito legal o post. Muitas ideias legais. Bjs

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein