29/03/2013

SPFW: Das passarelas para a nossa vida!

Sei que muita gente já cansou de ver postagens sobre SPFW. Mas, eu tava com a ideia de falar sobre isso há um tempo e acabei adiando para hoje. Eu sempre falo que esse papo de tendência enche um pouco nosso saco, deixa as pessoas sem personalidade e anula nosso estilo pessoal. Mas acho que elas tem um lado legal, que é proporcionar uma nova visão do mundo, que representa tudo aquilo que está acontecendo em diversas áreas e não só na moda, como muitos pensam.
Saber dosar tendência + o que fica bem em mim + estilo e personalidade é uma arte. É uma busca incansável, diária, uma luta mesmo. Acho incrível como pessoas que encontram esse equilíbrio se sentem bem, realizadas e até nos passam certa paz interior, né? Por isso, montei esse compilado de coisas legais que rolaram nos desfiles e pesquei aquilo que eu acho que vai rolar nas próximas estações, mas que ficaria ótimo com um toque pessoal!
Acho transparência nos detalhes super feminino e sexy, fica bom em qualquer guarda-roupa, mas sempre dosado e cuidadoso para não cair no vulgar e sem graça! As listras são minha paixonite desde sempre e eu to adorando elas em várias direções/tamanhos/estilos. Adoro essa coisa do barroco nas estampas, super aposto! Brilhos dificilmente saem do nosso armário, mas não custa relembrar! As formas assimétricas e estruturadas dão um charme em qualquer produção mais elaborada.
Nos detalhes: que tal ousar um pouco e apostar num maxi brinco em um lado só, apenas? Super diferente e legal. As unhas metálicas cromadas são tão lindas, eu quero pra ontem... Maquiagens mais carregadas são a cara do inverno, acho que vamos ver muito, valoriza bastante o rosto e chama bastante atenção. Adoro coisinhas diferentes em detalhes, aposto nos recortes loucos e inusitados!
Preto e branco é uma das minhas combinações favoritas, tem aparecido muito nos looks de rua e cairam nas graças da passarela. Nas produções acima, deu pra notar como eles não tem nada de chato e lugar comum, né? Mix de estampas são meio complicados de acertar, mas quando a gente acha aquela combinação ideal, não quer mais largar. Fica criativo, despojado e irreverente. Os conjuntinhos, nossa herança dos anos 90, são fáceis, legais e não tem nada de careta!
Nos detalhes: Super brincos inusitados e coloridos valorizam os rostos e são uma ótima aposta para quem não tem orelhas tão sensíveis assim. Que tal se render ao brega e apostar nos bordados com formatos diferentes? Esse de coração é uma graça! Adoro acessórios em acrílico e morri com esse óculos e clutch da Osklen, mega legais e coloridos...

O que vocês acharam? O que mais que vocês viram nas passarelas que adicionariam aqui, no guarda-roupa? Beijos!

7 comentários:

  1. Eu também adoro o preto e branco, mas minha tendência preferida é o transparente *-*
    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas escolhas, eu basicamente levanto a mão e concordo com tudo o que você disse aí, praticamente os mesmos gostos. Eu amo brincos de um lado só, e os maxi agora tão super em alta. E maquiagem carregada é realmente a cara do outono/inverno, não tem jeito!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza os conjuntinhos, adoro!

    Feliz Páscoa!!!!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  4. oi Thay
    realmente nem tudo que está no desfile é 'usável'...das tendências eu gosto de transparência e listras
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre é assim, muitas vezes as coisas dos desfiles não dá pra levar pra vida real, mas até que tem algumas coisas que eu gostaria de ter e sairia fácil com elas ^^

    Te seguindo aqui, amei tudo. Conhece o meu?
    Beijos,
    Achar e Comprar

    ResponderExcluir
  6. Eu não me canso, ao contrário adoro ficar dentro da moda e atualizada!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo escolhido, transparência e listras sempre :)
    beijos

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein