06/04/2013

O que eles pensam sobre: Creeper!

Neste ano ainda não tinha rolado nenhuma edição do famoso (e polêmicoo que eles pensam sobre, né? Pois bem, já estava mais do que na hora de sabermos o que eles acham dos creepers (lembram que fiz post sobre o calçado, ano passado, aqui?), a super tendência no momento!

O que acharam? Com qual deles vocês concordam? Clica aqui para ver as edições anteriores, com opiniões dos meninos! Quero agradecer muito aos garotos, pelas respostas. É sempre bom poder contar com vocês, fico muito feliz que tenham aceitado o desafio e respondido sinceramente!

Gente! Hoje é o último dia para participar do sorteio de duas camisetas da Oba! Shop, clica aqui e se inscreve! Boa sorte pra todos. Beijos.

15 comentários:

  1. Bem legal essa tag, eles tem opiniões bem variadas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Fico com a opinião do Frederico.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, sinceramente?!
    Odiei esse sapato. haha
    Achei bem feinho. Uma das tendências que nem pensar vou adotar pra mim!
    Me surpreendi com alguns comentários dos rapazes!

    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bonito, mas tem que saber combinar com uma roupa legal..
    Gostei bastante da opinião do Iuri ^^
    Beijos
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo nas outras, mas não gosto em mim. Tipo não combina com meu estilo, então tenho que apreciar nas fotos haha beijos <3

    http://alinebencke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com o Benito! haha Adoro essa tag

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ele agradece os parabéns e da sua opinião sobre os creepers: A Naty não tem nenhum, se tivesse eu não ligaria, não mando no estilo dela shauashsahu' mas acho esse sapato muito estranho, não é NADA feminino e muito menos delicado, ele é meio "agressivo", não sei... eu particulamente não curto". Naty falando: muito bacana esse quadro que vc fez com opiniões masculinas, é sempre bom saber o que eles acham das nossas "tendências" hahaha adorei! bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a opinião dos meninos, concordo com o Felipe que tem que saber combinar, mais eu particularmente usaria
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a você um ótimo domingo.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii amore acabei de conhecer teu blog e estou amando aqui !
    Amei tua postagem ♥ Eu também não curto muito os Creepers !
    Estou seguindo , segue de volta ?
    Amaria se você fosse conhecer meu cantinho !
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o frederico! Eu não curto muito, entao...
    Mas cada um com seu gosto

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  12. Concordo com os garotos,eles são um pouco exagerados mesmo.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Felipe Agapito, um sapato não deve chamar tanta atenção. :D

    ResponderExcluir
  14. haha, concordo com os meninos, esses creepers são muito exagerados! Não gosto nem um pouco, haha!!!
    Tai uma moda que não usaria nuncaaa!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também não gosto não. Mas para quem gosta, aproveitem!

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein