15/05/2013

Playlist #4: Depois

As playlists do blog sempre fazem a gente pensar sobre alguma coisa, né? Por isso elas são temáticas e especiais. Hoje trouxe uma ideia meio inalcançável, longe no espaço e no tempo, um lugar aonde tudo está distante: o depois. Lá vão as dez escolhidas:


1. Amanhã ou Depois - Nenhum de Nós
2. Depois do Começo - Legião Urbana
3. Depois - Marisa Monte
4. Depois de Nós - Engenheiros do Hawaii
5. Depois - Pato Fu
6. Time After Time - Cindy Lauper
7. After All These Years - Silverchair
8. After Midnight - Blink 182
9. After The Storm - Mumford & Sons
10. After The Fall - Norah Jones


Sou obrigada a finalizar com um toque brasileiro de graça, nostalgia e puro sabor dos anos 90, ahah! Lá vem a famosa faixa bônus:
11. Depois do Prazer -  Só Pra Contrariar (Alexandre Pires)

Ai, não posso com a letra dessa música, sério. Gente, o que o corpo faz, a alma perdoa! Bom, voltando... Quem quiser, pode ouvir a playlist no Grooveshark clicando aqui ou dando o play abaixo!
Playlist Brilho de Aluguel #4 - Depois by Thayse on Grooveshark
É isso. Obrigada pela audiência, espero que vocês tenham gostado e aceito sugestões para as próximas listas! Beijos.

13 comentários:

  1. Adorei sua playlist flor, olha, adoraria receber alguns looks seus para serem postados no meu blog, qualquer coisa se interessar, envia pra: modafemininaporju@outlook.com

    Beijos!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist Thay, eu amo a After midnigth do Blink 182!!! E adorei a música do legião que você colocou!
    Amanhã (16/05) tem post novo lá no MT, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay,
    Que criativa, adorei esse tema!
    Amo a música 'Time After Time'... 'Old but gold' ♥ hehe
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaaa... adorei finalizar com Depois do prazer!!! Ficou bem inusitado!
    hehhehehe

    bjs Thayse!

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  5. Playlist ótima, Thaysse. Só músicas que não ouvia a algum tempo!

    Adoro Só Pra Contrariar, confesso! hahahaha :P

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog agora e amei. Parabéns!
    Seguindo.. Beijos ;*
    http://bomdia-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a play.. Só músicas que eu gosto, mesmo sendo uma bem diferente que a outra! Hehe.. Tenho o gosto eclético! ;)
    Beijoca, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Interessante a play..
    Gostei muito da música do Pato Fu saudades****
    Legião MITO!!

    Amei seu blog =*

    Beijoss♥
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que playlist linda!
    ameii suas escolhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, obrigada pela visita la no meu blog.
    Já tow seguindo aki, se puder me seguir tbm agradeço desde ja!

    bjos flor

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando eh video eu não gosto não consigo ver aqui :(
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na playlist adorei as músicas mas legião meu coração bate mais forte .. beijos
    http://baudetendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein