27/07/2013

Esmalte da vez: Cupcake & Sparkle

Contei aqui no blog que fui conhecer a Liberdade, em São Paulo, na quarta-feira, lembram? Pois é, lá visitei a Ikesaki Cosméticos, uma loja cheia de produtos incríveis! Mostrei no Instagram (segue lá @brilhodealuguel) uma caixinha de esmaltes da Barbie, da Biotropic Cosmetica. O kit vem com quatro cores: Bubble Gum (um rosinha pastel); Cupcake (um azul pastel); Jewel (glitter rosa) e Sparkle (glitter azul). Resolvi testar o Cupcake e o Sparkle juntos, olha como ficou:
Sim, eu mesma que pintei, por isso não tá a coisa mais linda do mundo, hehe.



Gente, esse kit é muito fofo e vale super a pena! Custou R$13,80 e o esmalte é ótimo, só o glitter que demorou um pouquinho mais pra secar. Espero conseguir fotografar as outras duas cores quando eu usar, pra mostrar aqui! Vocês já usaram esmaltes dessa marca ou mesmo dessa linha? O que acharam? Beijos!

21 comentários:

  1. Q gracinha ficou, acredita que fiz esse efeito ontem? Só que com esmalte rosa claro *-*
    Que tuudo esse kit, eu queroooo!
    Bom final de semana!
    Tem post novo no blog, dps vai la ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagino que vc deve ter enfartado na Ikesaki lá vc encontra muita coisa barata. De domingo tem uma feirinha super legal na Liberdade, tb tem no MASP que é de antiguidade e feira de artesanato em frente. No sábado, tem a feirinha da Benedito Calixto em Pinheiros que é bem conhecida.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas dicas, Lulu, vou guardar pra próxima viagem! Obrigada! Beijos.

      Excluir
  3. Amei esse azul! *-*
    Adoro esmalte em tom pastel e a cor azul *-*
    Pagou super barato Thay! Por aqui não achava nem essa marca e muito menos por esse preço :O

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  4. Adoro cores assim, clarinhas...

    Retribui dando uma passadinha no meu blog e seguindo-o? Espero que goste dos textos, qualquer coisa deixe seus pedidos e palpites sobre o blog nos comentários. Agradeço desde já...

    papodeconfidente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou uma fofura, amei!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aihn que cor lindaaa!!! MEDELS! *-*
    Muitooo fofaaa!!!!!!!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou lindo e eu amei a cor dos esmaltes.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,carinha de doce heuheu *==*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Pra mim azul é só escuro, não gosto de cores claras como azul, verde e amarelo nas unhas.

    Muito bom seu blog! Beijos

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Q lindo, ficou uma graça!
    Tenha um maravilhoso final de semana! :)

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofo esse esmalte. Não sabia que existia esmalte da Barbie hehehe. Fotografa as outras cores quando usar! O preço parece bem amigável :)

    Xx

    Apofenias Aleatórias

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindo,to babando, HAUAHAUAHU adoro azul e adora a barbie, ótima dica!

    http://migre.me/fBPpe

    ResponderExcluir
  13. Que combinação perfeita! <33 eu ameeei.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Adorei, estremamente delicado e moderninho <3
    Beijos,

    Mess.
    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  15. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwn ~~ que lindo!
    Muito bonita a cor do esmalte *UUU* ~~ Beijocas!

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda! Adorei!
    Eu só pintei uma vez a minha unha dessa cor, mas era com o cigarrete e era fosco dai não gostei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu achava esse "Cigarrete" bonito, mas prefiro normal, com brilho. Beijos.

      Excluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein