27/08/2013

Os melhores looks do VMA 2013

Oi, gente! Conforme expliquei pra muitas leitores, fiz esse post sobre o VMA 2013 na segunda bem cedinho, de manhã e programei aqui. Mas aconteceram alguns problemas técnicos e ele não foi publicado! Sei que não costumo publicar sobre esses eventos com frequência, mas fiquei bem chateada. Então, resolvi não "desperdiçar" o post, mesmo que muitos blogs já tenham publicado sobre o assunto e espero que vocês me perdoem :)
Achei mais interessante mostrar só os melhores looks (na minha opinião, lógico) e não falar das cafonices e micos da noite (que não foram poucos, vide Miley Cyrus). No meu top 5 entraria na última posição a Ariana Grande, com seu look girlie (sapatos brancos incríveis!); em quarto Crystal Reed com seu vestido vermelho lindo; Mary Lambert acertou com um vestido cheio de brilhos, que ficou ótimo nela; A dupla do Nervo, Miriam e Olivia, arrasaram nos vestidos e ganhariam o segundo lugar, empatadas, no meu ranking. Selena Gomez, pra mim, mereceu o topo do pódio com seu vestido Versace super diferente e elegante, com recortes maravilhosos, cor perfeita e aplicações inusitadas 

Selena acertou em tudo: vestido, maquiagem, cabelo e unhas!
Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Qual foi o look favorito de vocês?! As fotos são daqui e daqui. Beijos.

34 comentários:

  1. eu particularmente não curti tanto a selena hahha
    mas os outros que você selecionou, amei

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tay, Shailene e Mary <3
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o vestido da crystal que luxo !!!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. A Selena estava bem bonita mesmo, eu não usaria um vestido assim mas ficou lindo nela :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. A Selena tava linda, não gostei do vestido, mas acho que estava bem bonita. Agora teve pessoas que passou mico né? rs


    Dica da semana com Banda Marília Gabriela no Blog Maah Music, confiram:

    http://www.maahmusic.com/2013/08/dica-da-maah-music-com-banda-marilia.html
    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  6. A Selena tava linda, não gostei do vestido, mas acho que estava bem bonita. Agora teve pessoas que passou mico né? rs


    Dica da semana com Banda Marília Gabriela no Blog Maah Music, confiram:

    http://www.maahmusic.com/2013/08/dica-da-maah-music-com-banda-marilia.html
    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  7. Um pouquinho de bom gosto não faz mal a ninguém, né? (Né, Miley Cyrus) hauahua...

    Adorei os looks que você selecionou! Seu gosto combinou quase totalmente com o meu.

    ❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei a Ariana Grande, tão fofa ^^


    TEM POST NOVO LÁ NO BLOG
    SEGUE A GENTE??
    BJKS
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thayse,
    Eu não gostei do vestido da Selena. Achei que está com excesso de informação.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Acho tão fofo os look's da Ariena. Ela sempre fica super meiga. E a Selena acertou demaissssssssss! Preciso de um vestido desses! Ela ficou lindíssima. Adorei! *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda, eu amei os looks *--*
    E falando em looks , o blog Pequena Menina irá realizar um concurso Look do ano, e eu gostaria de saber se você quer participar?
    Se a resposta for sim mande um e-mail para:
    patriciaporto56@yahoo.com
    Com os seguintes dados:
    Nome:
    Nome do blog com Url:
    Foto:
    Idade:

    Por que participar?
    Participando você poderá estar divulgando o seu blog e ajudando o blog Pequena Menina, além de ganhar o título de Look do ano.
    Sua presença é indispensável.
    Atenciosamente, Patrícia Porto
    Blog Pequena Menina

    ResponderExcluir
  12. Eu achei q elas arrasaram nas escolhas! Gostei de alguns, nem sei falar qual preferi! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos looks que você escolheu para o post, Thaise.
    Já vi cada coisa horrorosa nesse VMA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Dessa vez, não acompanhei o VMA. Não curti muito os looks. Acho que muitos não tiveram a "cara" do prêmio.

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  15. A Ariana arrasou, não gostei muito do da Selena nãao.

    Tem post novo, vai conferir :*
    Cantinho aqui em baixo:

    < tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótima Quarta-feira!
    Beijos >♥<

    ResponderExcluir
  16. O melhor pra mim, foi o da Taylor e da Alisson. Rs
    Muito legal seu blog. Venha conhecer o meu também.
    www.femininetaste.blogspot.com
    www.youtube.com/femininetaste

    ResponderExcluir
  17. Selena estava um arraso, e cada dia mais ela me lembra a Bruna Marquezine. Enfim, gostei também da Ellie e do vestido basico mais chamativo da Gaga, estava linda ♥
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii, passando para dizer que tem PARCERIA no blog, uma loja super linda de acessórios :)

    ResponderExcluir
  19. O vermelhão foi meu preferido...lindo, sensual! Agora ouve outros que nem Deus salva! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  20. Realmente, a Selena foi a mais linda e bem vestida desse VMA!
    Tay tava linda, mas muito simples.
    O simples de Selena sobressaiu! AMEI demais!

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada Tay, você é um amor.

    adoorei alguns looks, mas tenho que concordar que a Sel estava super bem! Lindíssima. Arrasou!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Habitualmente não gosto muito das escolhas da Selena, mas desta vez confesso que fiquei completamente rendida. Ela está um arraso, lindíssima mesmo.

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou fofo o último da primeira fileira!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  24. eu amei a Selena!!

    adorei o blog!!

    passa la no meu blog:
    http://www.vogueandcats.com/

    x

    ResponderExcluir
  25. Realmente, de todas a Selena se destacou, eu adorei! Há outros lindos também, mas confesso que eu esperava mais.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Selena estava mesmo divina haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do vestido da Ariana, Selena e Taylor, achei os melhores! O da Selena logo que vi, não sabia se gostava ou não, por ser algo diferente e tals, que eu não imaginava, mas depois de ver mais fotos, achei bem bonito e combinou com ela :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu já amei o look da Taylor.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  29. Acho que sou muuuuito chata para escolher melhores looks de eventos como esse!
    Sempre acho que as famosas acabam exagerando e acabo achando lindas as que apostam no longo tradicional! :D
    Gostei bastante do look da Selena, mas acho que essa parte de cima sexy demais haha
    E apesar de achar a Miley linda, com tooda certeza ela avacalhou no VMA inteiro, acho que queria ser o assunto do momento e literalmente conseguiu.

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  30. Muitos looks que ainda não tinha visto... Mas amei a Selena.
    Beijo
    http:/byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. gostei de alguns e outros nem tanto. k

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei muito do look da Selena, foi o meu favorito.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Thay,
    Gostei muito da sua seleção!
    Meus looks preferidos foram o da Ariana e o da Taylor. ♥
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein