23/08/2013

theQCamera: eu quero!

Sim, lançaram uma câmera linda e totalmente interligada com as redes sociais! A theQ é super simples e está disponível em nove cores, pesa 132 gramas, tem 65 milímetros de altura com uma tela de 2,7 polegadas. Ela tem quatro botões (função, pra salvar/compartilhar, obturador e obturador com flash) e tem 9 filtros diferentes pra você colocar nas fotos e deixar tudo mais legal. A câmera possui resolução de 5 megapixel, memória interna de 2GB e é impermeável, podendo ser levada até 1 metro debaixo d'água!






Mas, como que ela funciona? É bem simples: você tira a foto, vê se gostou do resultado e compartilha com a conexão 3G (direto nas suas redes sociais). Mas, se a internet não estiver funcionando, você pode armazenar a foto na memória da câmera e postar mais tarde! Muito legal a ideia, né? Estou desejando muito (e essa campanha toda linda com fotos muito legais ajuda, confesso)! Ela custa apenas $199 na pré venda :) Beijos.

20 comentários:

  1. Que linda!!!! Eu quero todas hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Thayse, confesso que estou desejando muito ela também. hahaha
    Já conhecia essa câmera e achei incrível.
    Até pra filmar, ela é ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, quero ♥
    E já sei até a cor ♥
    Branca s2'

    :* Cantinho aqui em baixo:
    > tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótima Sexta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Ai que eu adorei, super fofa!
    Também quero!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, quero uma. São muito lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, não conhecia, super quero uma..

    Ah muito obrigada pelo comentário no meu blog, estou com post novo.
    Beijos
    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nhaaaa obg floor :} tanto pelo elogio do texto quanto para o elogio das fotos de formatura, e tudo mais... obrigada mesmo! =]]] menina, nãão lembrava que o nome dela era Malevola kkkkkk mals... sobre seu post, que câmera mais LIIIIIIINDA! e barata, quero muito *---* vc sabe se a qualidade da imagem é boa? Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Oi boneca tudo bem !!

    Ameii as dicas **
    principalmente da carteira !
    Eu vivo esquecendo quando saio hehehehe

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha
    la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lala, do que você está falando? Não entendi! Não falei nada sobre carteira nesse post :(

      Excluir
  9. Não conhecia, adoreiii. tbm quero uma agora! hahahah

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei! Não a conhecia mas morri de vontade de tê-la! Muito linda :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. MUUUUUITO LEGAL!!
    Quero tbm *----*
    Já adoro o instagram, imagina se não amarei essa câmera hahah :D

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  12. Amei essa Ketchupppp! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus! Porque faz isso comigo? Meu espírito consumista é basicamente por 3 coisas: sapatos, maquiagem E FOTOGRAFIA <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Super amei, e adorei o fato de ela poder tirar fotos debaixo d´agua! Já entrou na minha wishlist de natal hahahahahahaha

    (e obrigada pelos parabéns, sua lindha!!)

    Beijos, Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  14. OMG! Eu quero e quero agora! rs. ♥ Adorei.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. MUITO AMOR ESSA CAMERA!! To desejando ela aqui *---*

    xx
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. BERRY FIELDS 'VEM NI MIM'!! \o
    Nossa que novidade lindaa *U*, já estou querendo uma, é perfeita, ainda mais porque estava procurando uma câmera boa pra comprar ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AIHNN! *-*
    Pirei nela! Eu queroo muito essa camera!!!!!
    Alem de ser super linda e fofo, adorei a ideia!
    Pena que eu achei o valor um pouquinho salgadinho! hahahaha
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein