03/11/2013

Decoração: Aparadores

Oi, gente! Já comentei diversas vezes que eu adoro fazer posts sobre decoração, né? Mas é porque recebo um retorno legal dos leitores em relação a esses conteúdos e também me divirto fazendo a pesquisa sobre cada tema. Os detalhes fazem toda a diferença numa decoração, ainda mais se forem super funcionais... Por isso pensei em mostrar como os aparadores para colocar na mesa são interessantes e podem ganhar diversos formatos!

Os aparadores dão um efeito legal na mesa, além de servirem de apoio e protegerem a superfície. Eles podem ser dos mais criativos até os mais minimalistas, dependendo do seu gosto! As imagens são daqui. Espero que tenham gostado! Beijos.

40 comentários:

  1. Alguns desses são super charmosos!
    Amei!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa simples mas que dá o charme que falta na decoração né? Adorei!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Esses de coruja do começo do post minha vó tem em casa! haha Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei, são muito fofos

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha esse de crochet. Eu tenho um de peixinho e arara que trouxe de porto seguro, tão lindinho.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca havia pensado nisso haha São ótimas inspirações ;D
    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, muito lindos! Uma ótima dica para deixar o jantar/almoço mais delicado, estiloso e cheio de charme. Adoro o blog :D

    devorava-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza esses aparadores!
    Charme demaais!
    Adorei!


    ;* beijos enoormes e uma segunda feita cheia de coisas boas para você!!
    Da uma conferida no post de hoje do Blog da Tarde!!!

    ResponderExcluir
  9. Aparadores são muito fofos!! Esses dias estava vendo uns com formato de notas musicais *--*
    Dos que postou acho que o mais fofo é o de corujinhas :D

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  10. Que graça! Amei todo, principalmente o de corujas *u*
    Beijos
    http://redlipsandiamonds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou maluca por corujas :3
      http://canela-eacucar.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. amei as corujas, sou doida por elas :3
    http://canela-eacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que lindos, eu adorei..
    eu ja sou casadinha né, e estou muito precisando, porem so acho aqueles feios de paninho, ou madeira... vou se acho em minha cidade , vou conferir nesse link q tu indicou hahaa

    bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Lá no Pinterest tem várias inspirações legais, mas não sei como funciona pra comprar (sei que algumas lojas usam o site pra expor produtos, mas não sei se entregam no mundo todo!). Boa sorte na busca :} Beijos!

      Excluir
  13. Eu tenho um bem bonito de metal, mas que não é muito funcional, as panelas deslizam... no fim acabo usando um de madeira, que é mais simples, mas as panelas ficam mais firmes na hora de servir ;)
    Bjus e uma ótima semana!

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  14. adorei os de corujinhaaaa!!!! Lindos!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoreei o de coruja da primeira foto hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Thay adorei, sobretudo os de coruja. Super criativos.:D
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  17. Aiiiii um mais lindo que o outro!! Amei demais!!
    Corre la no blog e confere a ultima novidade!! Já estou te seguindo, se puder retribuir!!

    Blog Eliana Makeup
    Fã Page

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, ameiiiii, que coisas mais lindas, os de corujas estao perfeitos, tenha uma linda semana... beijinhos...
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso de natal no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  19. oi tha
    to voltando =)

    achei super lindo!
    Já quero pra enfeitar a cozinha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  20. Que lindos! Adorei todos, Thayse!
    Bjsss


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  21. Ain esses de corujinha, tô apaixonada ♥

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Aparadores deixam tudo ainda mais lindo <3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que coisa s lindas. Qdo eu tiver minha casa, quero mts detalhes lindos assim <33

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eles são fofos, e deixam a mesa cheia de charme! Eu adoro!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  26. ultimamente também estou adorando pesquisar informações sobre decor. e tudo é apaixonante incrível né?

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ahhh Tha, pode continuar, eu amoooo posts de decoração!!!

    Eu tenho uns aparadores lindos que eu ganhei no chá de cozinha, mas esse de coruja que você mostrou... OOOWWNN!! quanta fofura!

    Sabe o que é muito legal de colocar na mesa e tb tem muitas variedades e uns muito fofos? Aqueles jogos americanos, sabe? eu tenho uns lindinhos... nem dá vontade de sair da mesa!!rsrsrs


    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Juju, é verdade, a gente até deixa a visita encantada, a mesa mais bonita, o ambiente mais legal, com detalhes assim, né? Eu adoro! Que bom que você ama os posts de decoração aqui do blog, fico muito feliz em saber <3 Beijos!

      Excluir
  28. Que lindos! E você como sempre acertando na decoração... HAHAHA. Fiquei apaixonada por essas corujas da primeira foto, sério. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  29. adooorei as inspirações, eu adoro decoração! as corujas são lindas!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  30. Que lindos! Adorei a coruja *-*
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adora dicas de decoração, tô doida pra redecorar meu quarto!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Um Charme!!!! Adoreiii =)))
    Beeeijos sua linda!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que bom que gostaram da receita =D e sobre seu post, os aparadores daqui de casa são de madeira e parecem tapetinhos, básicos.. nem sabia que existia TANTA opção de design, liiiiiiiiiindos! amei :} Beijão!

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein