09/09/2014

Testando: Corretivo líquido Faces - Natura

Oi, gente! Tudo bem? Faz uns três meses que tô usando um corretivo em bisnaga da Natura Faces e resolvi contar mais sobre minha experiência com ele, aqui. Coloquei "líquido" na descrição do produto, mas na verdade, ele fica bem no meio termo entre líquido e pastoso, tendo uma consistência fácil e leve de aplicar.
O corretivo líquido promete disfarçar olheiras, manchas e pequenas imperfeições. Possui alta cobertura e vitamina E. O produto está disponível em apenas três tons: claro, médio e castanho. Escolhi o claro, com um pouco de receio, mas deu super certo para o meu tom de pele. 
Costumo usá-lo na pálpebra, na região dos olhos e de vez em quando, passo para cobrir alguma manchinha vermelha e uniformizar o tom da pele (que aliás é o ponto principal desse corretivo: ele consegue uniformizar bem a pele, escondendo manchas e imperfeições).
O produto vem com 10ml e rende muito mesmo! O aplicador nesse formato auxilia na hora de retirar o corretivo e faz com que a gente não desperdice. A tampa é de enroscar, bem segura e firme. Ele quase não possui cheiro, na minha opinião, é bem neutro.
Como falei pra vocês, ele uniformiza bem o tom de pele, mas não achei que tem uma boa cobertura. Acho legal pra usar no dia a dia e para quem prefere algo mais leve e natural. Custa R$14,90 e dá pra comprar pela loja virtual da marca ou pelo catálogo (que vale mais a pena porque de vez em quando aparece em promoção, hehe). Alguém já usa ou usou esse produto? O que acharam dele? Beijos!


63 comentários:

  1. O corretivo parece bom mesmo, tô louca por um desses :) Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo uma cobertura mas leve mas não deixa de cobrir, fica uma coisa bem natural e sadia pro dia-a-dia. Não sei se serviria pra mim porque eu sou dona de olheiras muito escuras e marcadas, mas no seu caso achei bem ok, sabia? O preço também vale, não é muito caro e bem usável.

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay, não costumo usar maquiagem da natura, então não sei bem quanto aos outros produto, mas pela foto realmente não dá uma cobertura muito boa. Mas é como você disse, isso pode ser bom pra quem não gosta de maquiagem muito carregada.

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei, mas sinto que deveria. Da ultima vez que entrei numa loja de cosméticos procurando por algo que desse um jeito na minha pele, me falaram que eu ainda não precisava, não sei nem qual o meu tom #shame

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cobertura bem levinha mesmo, mas acho que funciona bem pra quem não precisa cobrir muito. Será ele serve como primer pra sombras?

    Beijo
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir
  6. eu sinceramente já usei e não gostei, achei muito leve e não disfarça nada! rs
    comprei um bastão corretivo da Avon e tô esperando chegar pra ver se é legal, até agora não achei uma base interessante...


    http://faladrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei...já tinha visto ele, mas achei que não cobria mto, bem como vc falou. Mas o preço é bom né!!!

    bjos

    Tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Gostei do produto por ele deixar bem natural, gosto bastante de usar no dia a dia.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thay aqui não há a Natura mas até que me parece bom. Pessoalmente eu odeio correctivos que ficam com aspecto de reboco, sou sempre a favor destes que deixam um aspecto mais natural.:D
    Beijo.
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho muita olheira então prefiro esses corretivos mais leves assim. Achei o preço desse bem acessível (:

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala super bem desse corretivo, acho que vou experimentar. Além do mais ele tem um preço bem barato.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bah, se tem uma coisa que eu não consigo usar, é corretivo. A única coisa que eu uso que é praticamente um corretivo, mas que é MUITO bom é o BB cream. Aiii, aquele creminho é de uma facilidade! E eu sou um perigo com essas revistinhas da Natura, não posso dar vazão pra Becky Bloom que existe em mim aflorar! :****

    ResponderExcluir
  13. Oi, Thayse! Estou looouca atrás de um corretivo diferente, mas estou em dúvida se devo experimentar esse da Natura. Uso todos os dias para ir à escola, cobrindo aquelas olheiras que fazem parte da vida de vestibulando, por isso gosto que o mesmo cubra bem... eu gostei da sinceridade e da resenha completinha! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da resenha! Realmente, este corretivo não tampa bem todas as imperfeições, mas o efeito é bom, deu um efeito bem natural. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha, ele é bem levinho, né???

    Bjos, amore.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca usei esse produto, mas acredito que não tenho o tom da minha pele, apesar de não ter uma cobertura ótima, eu achei bem legal, deixa mais natural. haha ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. a cobertura é BEM leve mesmo, eu como tenho MUITA olheira ate mesmo pro dia a dia prefiro algo mais pesadinho

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Ainda nao usei ele, a cobertura é bem levinha. Mas o precinho é muito bom. bjs
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca usei, tenho alguns produtos Natura, uso a base que foi lançada a pouco tempo com acabamento em mousse, acho ótima embora o cheiro não me agrade muito :/ Ainda tenho que decidir qual corretivo comprar, vejo várias resenhas e nunca consegui escolher :P
    Ps: Obrigada pela visita ao meu blog! Teus vídeos são muito tri :D
    Bjuuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conheço o produto mas parece bom ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Eu uso para o dia, quebra um galho prá mim que não tenho olheiras muito profundas.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Os produtos da Natura são muito bons, mas ainda não tive a oportunidade em testar esse corretivo. Ele parece deixar um acabamento ótimo e leve né?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Preciso de um corretivo mas o que eu quero mesmo é o Soft Face
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ainda não testei, mais fiquei com vontade.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi linda! Seu blog é um amorzinho, estou seguindo!
    Ver a sua resenha foi tudo de bom! O meu acabou hoje de manhã, e eu estava em uma dúvida cruel se eu comprava outro ou o mesmo! Vou experimentar esse! O resultado parece ser bem bacana.

    beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. sabe... não curto muito esses produtos da natura - base... corretivo - nunca ficaram bem em mim =\ Uma pena, porque tem altas coisas em promoção as vezes!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu tava precisando de um corretivo, mas achei esse muito levinho demais. Eu preciso daqueles que dão um pá e te deixam com cara de 10 anos mais nova, sabe desses? Me recomendaram um da MAC mas ainda não testei.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  28. Por mais que nao cubra 100%, achei que vale muito a pena.
    Produto bem BBB né! beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  29. achei o valor meio alto mais o produto assim amei por mais que ele não cubra 100% eu senti um boa diferença amei sua resenha ...
    gostei muito da base ...


    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Thayse,
    apesar de não usar corretivo,gostei bastante da resenha,e como vc disse que é levinha acho que da pra usar tranquilo hehe

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ultimamente eu só tenho usado base mesmo. Apesar de adorar maquiagem, sou bem preguiçosa hahaha mas tava mesmo a procura de um corretivo, só que nda me chamou atenção o suficiente ainda.
    Mas valeu a dica!

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  32. Ele parece ser muito bom, vale a pena testar. Adorei a resenha!!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  33. Parece ser bem levinho.
    Estou atrás de um corretivo, porque passei a ter olheiras medonhas. Estou pensando em comprar daqueles amarelos. hehehe... Ai, ai... É difícil não entender de maquiagem.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante da resenha e serve para o dia a dia, pelo menos não é um dinheiro gasto a toa.
    Beijooos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  35. Ótima resenha, parece que o produto é ótimo mesmo!

    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oiii Thayse, tudo bemmm? Amei sua resenha, vc me tirou uma duvida, sempre pensei em comprá-lo mas tive receio, me ajudou :} não irei mais comprar, prefiro aqueles que dão mais cobertura!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  37. Não curti muito o efeito dele, pelo que vi nas fotos! :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  38. Olha, foto é um problema. Toda vez que eu vou fazer resenha de produto por foto eu fico tentando tirar o mais real possível, mas fica difícil. Pelas suas fotos ele não pareceu ter quase efeito nenhum, nem na uniformidade da pele, mas se você tá falando isso tudo eu acredito na resenha porque sei que foto é difícil mesmo!
    Não conhecia esse corretivo, acho que nunca usei nada de pele da natura pra maquiagem, só batom mesmo hehehehe

    Mas eu gostei da resenha anyways, Thay! <3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  39. Achei legal a cobertura - porque sou dessas que gosta de make só para uniformizar mesmo! Acho que quanto mais natural melhor haha.
    E você nem tem muito o que esconder né Thay ;D

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  40. A única coisa que não curti nele foi a cobertura,mas pelo preço vale a pena investir.Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. O preço está muito bom, e como você disse pro dia-a-dia é bacana
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  42. Nunca usei Thayse, eu quase não uso corretivo. Achei uma ótima opção para mim, que não gosto de muita cobertura!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  43. Oii Thay!!
    Eu adoro um corretivo, a parte de pele é o que acho mais importante, gosto desses corretivos assim mais por dia, quando você quer sair com a cara bonita sem fazer muito.
    Beijooos
    Pri

    ResponderExcluir
  44. Uma pena não ter uma cobertura tão boa, né?
    Tenta usar aquele corretivo grandão da Natura, com a tampa preta e o pote retangular de vidro.
    Pra mim dá super certo. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  45. Não tem uma boa cobertura mesmo, mas o preço está super em conta! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  46. gostei, parece bom !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  47. Adorei e dica e já vou encomendar um... bom, bonito e barato!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  48. Os produtos da Natura são sempre ótimos, eu uso os hidratantes e adoro :3 Adorei a resenha, mas para mim não serviria por preciso de cobertura intensa por conta das manchas que tenho :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  49. Ele parece ser bom, mas a cobertura é bem fraquinha, acho que comigo não funcionaria. Vou dar ideia pra minha irmã comprar esse, porque ela tem 12 anos e cisma que tem que passar corretivo e base, sendo que nem acne direito ela tem ¬¬ Por ela ser branquinha, acaba tendo algumas manchinhas de sol no rosto que ficam vermelhinhas, mas nada muito grave e que seja "oh", sabe? Ai aposto que esse corretivo seria perfeito pra ela.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  50. Gostamos bastante dos produtos da Natura são sempre ótimos, mais com a gente esse corretivo não funcionaria, pois temos muitas manchas causadas pela acne. Gostamos da resenha!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. fiz resenha dele tbm, vai la conferir... Amei a sua super completa *-*
    bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Não uso corretivo, acho que não preciso ainda. Mas gostei da resenha, amiga! ♥ Você arrasa.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  53. Tenho olheiras desde que nasci, segundo minha mãe iuahsuias mas uma das coisas que mais tenho preguiça de passar no rosto (por pura preguiça de tirar depois) é corretivo, base, e essas coisas XD mas adoro saber de novos, vai entender né?

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  54. Poxa Thayse, eu adoro a cobertura desse corretivo! huhuadahud Pra ti ver que essas coisas de pele variam muito de pessoa pra pessoa, né? Tuas sardinhas são tão bonitas, não esconde não <3
    beijo!

    ResponderExcluir
  55. Bem levinho, né?
    Pra você ficou super bom. Pra mim já tem que ser uma cobertura bem mais hardcore! Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  56. This blog is so nice to me. I will continue to come here again and again. Visit my link as well.
    Good luck
    obat aborsi

    ResponderExcluir
  57. Zaman sekarang banyak orang berburu vimax asli untuk mendapakan kwalitas yang memuaskan

    ResponderExcluir
  58. It's actually a great and helpful piece of information. I am satisfied that you just shared this useful information for us.
    Thanks for sharing.
    cara menggugurkan kandungan
    obat aborsi

    ResponderExcluir
  59. I was reading your blog, This is really informative, Please keep me more update from your blog Because I really liked it.
    cara menggugurkan kandungan

    ResponderExcluir
  60. ATENÇÃO MENINAS... SITE NATURA 50%OFF até 25/06/2017
    PROMOÇÃO DE 50% DE DESCONTO EM DIVERSOS ITENS DE MAQUIGEM!!
    ;) ;) VALE MUITO A PENA!!!
    cupom: NATURAWEEK
    http://rede.natura.net/espaco/belezanaturalsemprelinda/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein