29/09/2014

Testando: Kit de pincéis - Bellalena Cosmetics

Faz exatamente um mês que recebi um kit com cinco pincéis de maquiagem, da Bellalena Cosmetics, conforme mostrei pra vocês no Instagram (vem seguir: @brilhodealuguel). Os pincéis são da linha Eco, fabricados com fibras sintéticas (nas cerdas, que não provocam irritação na pele) e bambu (no cabo). A marca não realiza teste em animais.
Apesar de fazer a maior parte da maquiagem com as mãos, para mim, os pincéis são fundamentais para algumas aplicações e acabamentos. Por isso, fiquei apaixonada pelos produtos logo de cara: as cerdas são realmente super macias e fazem uma aplicação suave, porém eficaz.
Detalhe das cerdas do meu queridinho: o pincel para pó (tem gente que gosta desse tipo de pincel para aplicar blush também, por ele não ser tão "pomposo" quanto alguns pincéis de pó).
Acho que é possível fazer uma maquiagem inteira sem pincéis, mas se você quiser aplicar pó no rosto, é obrigada a ter um pincel de pó! Sério, para mim é o único totalmente indispensável: a aplicação fica suave, ele espalha bem o produto e o acabamento fica perfeito. Aliás, aquelas esponjinhas que vem junto com alguns só servem para aplicações bem pontuais próxima da área dos olhos, na minha opinião. Esse pincel ganhou meu coração logo de cara e estou usando muito.
O pincel para blush e para bronzer é chanfrado (com esse corte em diagonal), bem delicado e gordinho. Gosto muito da aplicação dele, os que eu tinha aqui não davam um efeito tão bonito na maquiagem quanto esse (e nem eram tão gostosos nas cerdas!).
Não tenho hábito de passar base e corretivo com pincel, sempre aplico com os dedos. Tenho um pincel desses achatados para base e quase nunca uso porque não gosto muito do efeito que ele dá. Mas como esse é mais gordinho e "estilo" duo fiber (no caso ele apenas imita o formato, porque só possui cerdas artificiais), facilita a aplicação. Ainda não peguei o hábito de usar sempre, confesso, mas gosto bastante dele.
Esse pincel achatado e menorzinho é perfeito para aplicação de sombras e para esfumar bem rente aos cílios. Ele é muito macio e junto com o pincel de pó, é com certeza o que eu mais uso do kit!
Por fim, o pincel ultra fofinho em formato oval, ideal para esfumar as sombras. Ele é bem longo e ergonômico e esfuma super bem, deixando um efeito bem suave e bonito nos olhos.
No geral, recomendo os pincéis porque acho que eles cumprem bem o papel e são muito macios! Infelizmente, não sei o valor do kit e nem dos pincéis separadamente, porque não encontrei em nenhuma loja e não sei se a marca já está comercializando. Espero que tenham gostado da resenha. Beijos.


28 comentários:

  1. Tow precisando de pincéis assim, quero um dessas chanfrados de blush!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. minha coleção de pincéis é bemm pequenina ainda, mas minhas poucas tentativas de combinações de sombras até que ficaram bem bonitas e aí to querendo já aumentar ela haha
    bjoo
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cerdas parecem bem macias, que delicinha <3 Eu também não uso pincel pra base, mas pra pó e pra sombra é bem útil e sempre deixa a maquiagem mais bonita e com um aspecto mais profissional, né? Uma gracinha esse kit Thayse ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao tenho muitos pinceis! Mas curti esses! Eu adoro quando tem cabo de bamboo! Acho lindo!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!
    Me ajude a tornar o Barbaridades ainda melhor!

    ResponderExcluir
  5. Parecem muito bons!
    não consigo não usar pincéis e aplicar
    base com a mão como vc, nossa pincel salva minha vida! kkk
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  6. amei a resenha adoreis os pinceis parecem ser bons mesmo no geral eu gostei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa AMEI esse kit, perfeito com pinceis que a gente realmente usa (nao gosto daqueles que vem 100 pinceis inuteis sabe) e que parecem msm de ótima qualidade

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Queria muito testá-los, parecem ótimos! Assim como amo makes, amo os pincéis.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, estou numa compulsão por pinceis imensa! *-* E esses são super lindinhos. <3 Comprei um kit parecido com este da Impala, mas pelas fotos e sua resenha, esses são extremamente mais macios.

    Beijos, Thay. Gostei muito da resenha!

    Amandismo

    ResponderExcluir
  10. Parecem ótimos realmente, fiquei encantada pelos seus pinceis!
    Aqui em casa eu tenho uns bem amadores sabe?! Vou juntar um money pra comprar uns bem profissionais.
    Beijos! Adorei o review.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro pinceis, se pudesse eu teria coleções rsrsr, esses parecem ser ótimos.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Necessito de pinceis, to sem nadinha!!!
    Adorei!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii Thay!!
    Eu amo esses pincéis eco, acho eles mais fofinhos do que os outros rs.
    Hoje não consigo mais fazer make sem pincéis, viciei rsrs.
    Beijooos
    Pri
    http://pinklemonadedrops.wordpress.com
    http://facebook.com/pinklemonadedrop

    ResponderExcluir
  14. Desde que você postou no insta eu fiquei com vontade de testar e essa resenha só me fez querer ter ainda mais! Eles realmente parecem ser muito bons, mas também não acho em lugar nenhum. Parabéns, você é tipo exclusiva! hahaha

    Beijos,
    Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada *-* Ai, que bom que você gostou! Beijos

      Excluir
  15. Eu tenho um kit de pinceis parecido, mas ele não parece tão macio quanto esse!

    Espero que comercializem logo ;)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também não tinha o habito de usar pincéis. Aliás, ainda não tenho, porque sempre faço maquiagens bem básicas. Mas, quando preciso usar sombra e pó, uso meus pincéis. Antes, passava sombra com cotonete, mas depois que passei a usar pincel, vi a diferença que faz. Isso, porque não tenho lá muito talento para me maquiar, então o pincel facilita. Quem tem talento, se maquia até com os dedos, como você faz. hauahau...
    Estou querendo um pincel desses, de base. Ainda não tenho, mas já ouvi falar tão bem que estou querendo.
    Adorei a resenha!
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica! Pincéis nunca são demais, né?! Eu tenho poucos pincéis, preciso comprar mais. :D
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  18. Os que eu uso são da berenice. Eu gosto pq me atendem bem até. Como não uso MUITA maquiagem... Ai é de boa kkkkkk. Só tenho 4.
    http://www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse kit! E muito útil!! Eu quero! rs :3

    ResponderExcluir
  20. parecem ser bom, não conhecia.
    amei o blog, seguindo ja
    http://qluxoblog.blogspot.com.br/
    bjux

    ResponderExcluir
  21. Menina, os pinceis são super macios e densos hein?! Amei, parecem ser de excelente qualidade. Necessito de testar!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estou louca por pinceis de maquiagem! Esses parecer ser muito bons, gostei da resenha!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou doida pra testar esse kit de pincéis, a qualidade parece ótima mesmo =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  24. Fiquei com vontade de comprar! Tô mesmo precisando de um novo.
    Beijos!

    http://docesdistracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein