11/09/2014

TWWD - Saia estampada

Sim! Hoje é dia de mostrar pra vocês mais um look do projeto TWWD. Para quem ainda não sabe do que eu estou falando, veja o primeiro e o segundo look aqui no blog. Para esse mês, a peça mais votada foi a saia estampada e a minha escolha foi uma mini saia reta com estampa de oncinha colorida, porém discreta. Usei esse look durante todo o sábado passado, para resolver mil coisas, ir ao shopping e depois fazer compras com meus pais.









Fotos: Ana Clara Stein / Brilho de Aluguel
Créditos:
Brinco - Evidência Acessórios
Colar de menina pulando corda - Acervo
Colar de correntinha - Izi Acessórios
Blusa - Chicnova
Blazer - Tufi Duek
Saia - Renner
Bolsa - Marisa
Meia-calça - Acervo
Bota - Raphaella Booz

O batom é o Vinho 01 matte da linha Aquarela da Natura, nas unhas tô usando o esmalte nude Fé na Figa, da Risqué. Espero que vocês tenham gostado do look e que não deixem de ver os looks das outras participantes lindas do projeto:


Beijos!



69 comentários:

  1. Adoorei o look, fiquei apaixonada por esse colar de correntinha.
    Adoro seus looks com meia calça!
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, thayse ! Que lindo esse look, apaixonada pela saia

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, adorei seu blog quando eu tiver mais um tempinho volto aqui♥♥♥
    http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
  3. Que saia fofinha! Adorei. Bom, tu já deve ter notado que eu gosto de quase tudo que tem estampa de onça né? hahahaha

    Beijos
    blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro o visual como sempre, estás fantástica! a saia é bastante bonita e destaca ainda mais o teu look. belissíma :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. amo saia com meia e botinha assim! a sua saia é estampada e discreta ao mesmo tempo, adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que botinha linda! Já fui atrás da marca pra dar uma conferida. HAHAH Onde você comprou?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A botinha é da Raphaella Booz do Shopping Iguatemi em Florianópolis :) Beijos <3

      Excluir
  7. que linda a saia, amei o seu cabelo tbm Thay

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana o seu look. Ultimamente tenho usado muito a cor preta.
    Estou apaixonada por essas botinhas..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. cara, quando li oncinha, já mentalizei uma saia amarela hauhuhuhuah mas confesso que curti muuuuuuuuuuuuuuito mais a pegada dessa sua ai <3 <3 <3
    Quero dizer que você tá MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO linda nesse look (AI MEU CORAÇÃO), tá a cara da riqueza, do tipo "sou dona de uma empresa de sucesso, parei para fazer essas fotos e depois to entrando na minha mercedes para ir curtir um final de tarde vendo por do sol em jurerê internacional" HUAHUHAUHUAH
    E cara, você com esse coque: <3.

    TÁ LINDA, TÁ DIVA, TÁ LACRANTE.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. ai que look lindo e vc é mt bonita!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ameeei sua bolsa e suas botas <333

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Thaaay!!

    Adoro seus looks! Sério, você é a que se veste mais bonito que eu conheço!!

    Adorei o look!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Thayse, eu AMEI esse look <3 Adoro estampa de oncinha e essa saia conseguiu tê-la e sem ser coloridona, caramba, que coisa linda (!!!) Sem contar que amei a saia justinha com meia-calça e blazer, ficou muito ryca hahah Adorei a bota e o colar de correntinha também!
    beijão <3

    ResponderExcluir
  14. Toda em tons de cinza, adorei!!! Essa saia tá linda, e a botinha... quero uma igual! Agora o que eu mais gostei mesmo, foi o colar da menina pulando corda <3

    ResponderExcluir
  15. AMEI seu look todinho. To fã!
    A saia é mto linda! a botinha então...que amoooor!
    Ficou linda mesmo!

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look. adoro looks confortaveis e fashions ;)
    bjuss
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menina a cada look que você posta é um mais perfeito que o outro ♥
    Adorei esse! eu não gosto muito de estampas de oncinhas, mas essa saia é linda, tenho que confessar. ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  18. Que linda a saia, adorei o look!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  19. Morri de amores pela saia...
    Lindo look!

    Bjos, amore!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a saia e as botinhas *-*

    Comprinhas do mês no blog, vamo lá?
    Blog: Wow, Lovely!
    Peixinhos ;**

    ResponderExcluir
  21. ai que executiva, ai que jornalista! ahahahaha
    que look mais lindo e arrumadinho, Thay! achei super classudo, chique e confortável pra qualquer evento. uma fofurinha essa saia, ficou linda com o blazer e a meia calça e a botinha, nem preciso dizer né? sou apaixonada por ela e por botinhas no geral, vão bem com tudo.
    arrasou, Thay. e parabéns de novo pela colação! :) sucesso!
    um beijocão!

    ResponderExcluir
  22. Ficou muitoo lindo seu look, elegante e discreto do jeito que eu gosto! =D Arrasou!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  23. Meia-calça e blazer para todo o sempre e sempre <3
    Acho muito tri quando alguém consegue fazer um look mais "formal" sem perder a originalidade nos detalhes!
    ah! e espero que esses modelos de botinha também fiquem para sempre nas vitrines! kkkk
    Bjuu!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O estampado quebrou a seriedade do visual! Ficou bem legal!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. se vc botasse um salto aí, poderia visualizar fácil vc entrando numa empresa com prancheta na mão mandando em todo mundo. aliás, eu consigo imaginar fácil vc fazendo isso pq vc tem A CARA DA RIQUEZA
    claro que amei o look, achei a estampa da saia lindona, deu um ar de "sou sexy sim, mas vc precisa ir descobrindo aos poucos" sabe? hahahah a botinha entrou pra minha lista de desejos, amo botas de paixão e acho que elas sempre complementam o look e deixam ele mais interessante.
    e thay, eu te adoro. mas eu te amo quando vc ta de batom escuro hahaha
    beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Adooorei o look *-* A saia estampada é linda e me apaixonei pela sua botinha :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  27. Ah que amor, confortável e estiloso, arrasô!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  28. Que look lindo *-*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que bota maravilhosa, to enlouquecida por ela!! O look, como sempre, muito lindo.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  30. Look maravilhosa amei a saia
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  31. Look lindo demais!
    Adorei a combinação Blazer social com a saia estampada <3

    Aaah eu adoro falar do seu blog no meu blog Thay, admiro muito seu trabalho por aqui! ;D

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  32. Mais uma vez arrasando no look! Eu adorei.
    Vou conferir o look das outras meninas.

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que lindaaaaaa! A saia é uma graça e adorei o projeto.

    Beijooos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que amor de look <3
    Achei a saia uma graça, além de discreta deu um tchan no visual super estiloso! E essa botinha? GAMEI.

    beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gostei do look, e essa saia é linda.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  36. Que look lindo, arrasou..
    bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ai minha nossa senhora da beleza! Que linda gente! Achei o look tão elegante, uma combinação tão meiga e certeira, até porque um look total black é sempre bem vindo né? Adorei a saia, a estampa é um amor!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  38. Já to me sentindo humilhada, pode parar, achei ofensivo, deleta isso HAHAHAHA
    Achei seu look maravilhoso, ele tem toda essa pegadinha mais alternativa, mais rockerzinha e ficou LINDO em você. Se essa sua bota sumir.... já sabe, né?

    ResponderExcluir
  39. Que fofinho o seu look! posso roubar pra mim? posso? <3
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  40. Adoro looks assim que você pode sair de casa,ultimamente vejo uns looks que não se enquadram aqui no Brasil,são lindos mas se saímos assim aqui vão rir!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Amei esse look! Lindo e estiloso e com esse blazer, acho que rola até de ir pro trabalho, pra quem trabalha em escritório, se a saia não for muito curta! Um look bem versátil.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  42. Look lindo! Amei a botinha e o batonzão <3
    bjoka diadebrilho.com
    Wanessa

    ResponderExcluir
  43. O look ficou chique, elegante, discreto. A saia, apesar de ser discreta tb, foi o ponto de luz. Ficou um charme, Thay.

    Adorei. Super usaria ;)

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ai que look lindo, achei que ficou beem elegante :3 Amei essa cor do seu batom *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  45. Amei seu blog!!! Parabéns!!!!! Bjos!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. OMG! Que look lindo *OO*
    Tô amando seu colar <3

    ~ Beijos ♥ ~ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  47. que saia linda
    thingsofeve.blogspot.com.br
    instagram.com/lynnzzle

    ResponderExcluir
  48. Oii

    Tinha visto uma pontinha do seu look no insta..haha Sempre vejo de antemão as coisas do blog no insta...

    Adorei essa saia, super linda! Aliás o look todo está muito bem composto!

    Beeijos Thay!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  49. Tá linda, linda, linda!
    AMEI a botinha (ando caçando uma pra mim já que o último inverno arruinou as minhas que não deixo de reparar nas que me chamam atenção <3)

    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que fofa essa saia Thayse! Achei que ficou uma graça com a meia-calça!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  51. Que lindeza essa saia Thayse. Muito charmosa.
    Estou participando de um concurso convido você Votar no blog Lulu on the sky

    Big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  52. Ficou lindo o look, eu adorei!
    ameiii também o batom, ficou bonito em você *-*

    Estou te seguindo :)
    Fica ligado lá no blog, que segunda rola sorteio também!

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adorei o look go work!
    Adoro blazer, saia, meia calça e cóque.

    http://www.workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  54. Amei o look, a saia é uma fofura!! Super combinou as outras peças!! ;)
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  55. Ficou lindo o look! adoro quando o cabelo tá em coque assim! :D

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  56. Bem linda como sempre, produzindo looks divos!
    Beijo ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. ameei o look, linda como sempre, diva como sempre, arrasando como sempre. Fotos perfeitas !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  58. Olá Thayse!
    Eu amo as suas combinações, são todas sempre muito bem feitas! Amei o batom, a bolsa, a saia e principalmente a bota :) Você ficou linda.
    Beijos,
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Quando eu vou na Marisa, não encontro bolsas perfeitas como essa. #mimimi... Estou precisando TANTO de uma bolsa preta nova.
    Seu look, mais uma vez, está um arraso! Todo lindo!
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  60. Que look lindo *_*
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  61. Uma cara de inglesa de dar inveja! PORFA me manda um pouco dessa elegância <3 HEHEHE
    Beijo,
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein