25/11/2014

Nova Coleção Kipling Shoes ❤

Uma pergunta para refletir: como não amar a Kipling? Desde a primeira vez que vi os produtos da marca do macaquinho, fiquei encantada. Sempre recebo as novidades pela newsletter deles e hoje vim mostrar pra vocês a nova coleção de sapatos da marca, focada no conceito Fun & Fresh. Sim, muita gente nem imagina que a Kipling tem linha de sapatos, né? Mas é tão incrível que todo mundo deveria conhecer: os modelos são lindos, leves e confortáveis. Sou apaixonada por tênis e sapatilhas, são os sapatos ideais para usar sempre! Por isso, todos os produtos entraram para minha wishlist.
Muita gente acaba usando tênis e sapatilha só com calça jeans. O que é legal, confortável e básico, mas pra sair da mesmice, montei 23 looks com os novos calçados da Kipling, usando peças diferentes e perfeitas pro verão: shorts, vestidos, saias, salopetes, macaquinhos e leggings! Tudo seguindo a proposta da nova coleção da marca: divertido e fresco, com novos ares 
O Sneaker Joy é um slip on de algodão, com filete na cor rosa super delicado. O charme fica por conta do botton de macaquinho na frente. Está disponível em duas cores e duas estampas, totalizando quatro tipos.
O Sneaker Kate é maravilhoso, meu favorito da coleção. Tem cadarço da mesma cor do tênis, feito de algodão e possui forro estampado (estilo liberty). Esta disponível em modelos lisos e um estampado, floral.


O Sneaker Joice é também um slip on, mas em camurça vazada com elástico nas mesma cor. Possui o filete rosa e está disponível em três cores neutras.

A Ballerina Ella é uma sapatilha super vibrante e a cara do verão! Ela possui elástico e um medalhão de macaquinho dourado na frente, muito amor.

A Ballerina Stacy é uma mistura das duas Ella com a Karly: um mini medalhão de macaquinho vem acompanhado do lacinho. Super fofa!


A Ballerina Karly é perfeita pra usar sempre: super básica, em cores neutras e elegantes. Feitas em camurça vazada, tem um lacinho na frente, com ponteira de metal.
 A Ballerina Fany é minha favorita das sapatilhas! O modelo parece super confortável e simples, o que me agradou bastante. Amei essa metalizada, me lembrou muito as mochilas da Kipling que têm esse acabamento e que eu tanto desejo 

Espero que tenham gostado dos looks! Não esqueçam de me contar qual o sapato que mais gostaram dessa coleção. Beijos!



21 comentários:

  1. GENTE, quanta coisa linda nesse post! Amei o tênis com estampa liberty e os modelos de slip on <3 Os looks que tu montou ficaram maravilhosos, tô desejando um monte de peças :o
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que inspirações mais lindas!!
    Seu post ficou demais!!! boa sorte pra gente <3
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. to APAIXONADA por esses modelos de tenis e sapatilhas! acaba sendo oq eu mais uso e achei esses super graça!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos modelos sneaker joy, super coloridos. Não tinha visto essa coleção ainda. Amei mais ainda os looks que selecionou, que lindos. <3

    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Já posso escolher todos os modelos? Não consegui escolher só um! haha

    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira | Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeooo Deus, tô vomitando arco-íris aqui!! Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A coleção está liiiiiiiiiiiiiinda!

    Beijos
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não sabia que eles tinham sapatos ( a pessoa aqui é super informada, sabe..). Mas amei muito todos. Achei os looks que você monteu um charme!!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEI O SNEAKER JOY! Estou torcendo para que você consiga se tornar uma correspondente da marca! <3 Amei o estilo de post que você fez! Bem diferente de todas as que eu vi! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei as peças que vc montou, estão todas lindas.
    A marca ta de parabéns com a coleção,
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que eu vi na vitrine. Bem legal! A Kipling marcou muito a minha adolescência. ♥ Gostei muito do modelo floral do Sneaker Kate. Acho que foi o meu modelo preferido. O Sneaker Joy de poá também é fofo. E as últimas sapatilhas são lindas, mas esse modelo (com elástico) geralmente machuca o meu pé.

    Adorei o post. Louca para saber se tem 33/34. Eu sofro hahaha!!

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  12. me apaixonei por exatamente TUUUUUDO, como faz?

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AI MEU DEUS, como eu não conhecia isso??? Que coisas maravilhooosas.
    O legal é que parece bem confortável, né? E com infinitas possibilidades de combinação, ai que amor!

    Um beijo,
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Thayse eu sempre adorei os lançamentos da kipling! Eles tem as melhores escolhas quando se fala de cutie e fofo!
    Adorei as suas dicas!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Estrela Thay!
    Eu achei super fofo os modelos da Kippling tinha visto ontem os modelos em outro blog.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  16. Todos os looks estão lindos!
    Eu gostei mais das Ballerina Karly!
    Que lindas!!! ♥

    Bjão,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. AMEI o sneaker joy e a sapatilha rosa com poá. Oh, God. Quero demais! Rsrs

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    Faltam quatro dias pro sorteio do batom da M.A.C + outros 4 produtos de make, ainda dá tempo de participar, clique aqui :*

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein