13/01/2015

O Brilho de Aluguel completa 1000 postagens

Oi, gente! Tudo bem? O ano mal começou e já temos um marco super importante aqui pro blog: o Brilho de Aluguel completou 1000 postagens de existência! Por isso, achei que seria legal comemorar e discutir esse momento aqui com vocês.
Já tive muitos blogs antes de criar esse (desde 2003, pelas minhas contas, já foram pelo menos uns 7). Sempre gostei de escrever e de me expressar, compartilhando as coisas que penso. Porém, finalmente consegui me estabilizar e criar um blog que eu me identificasse. Isso foi em 2010 e já são quase cinco anos no ar, apesar de quase um ano parado (em meados de 2011 dei uma pausa, mas logo percebi que não ia conseguir ficar muito tempo longe dele). Desde então, não tem um dia que eu não pense no Brilho de Aluguel. Estou sempre em busca de coisas interessantes pra mostrar pra vocês, compartilhar aqui e também nas redes sociais que estão interligadas com o blog e com a minha vida. O blog é uma parte de mim, é meu trabalho, embora na grande maioria das vezes não seja remunerado, não se pague e a maioria das coisas que mostro aqui sou eu quem pago pra ver. Por isso, ele é também um hobby, com o qual me identifico tanto (fotografando, escolhendo looks, gravando vídeos, publicando resenhas e receitas, pesquisando itens de decoração, novidades no mundo da moda, dos filmes, dos livros, mudando o layout, mexendo no html) que nem vejo o tempo passar. Eu sou apaixonada por esse espaço, faço tudo com amor e dedicação. 
Preciso ser sincera e admitir que faço por mim. Os leitores são fundamentais aqui nesse processo, nesse movimento diário, mas, faço por mim. Porque amo postar aqui, amo passar trabalho pesquisando e fazendo tudo, colocando a mão na massa. Amo essa troca com vocês, amo me sentir útil quando alguém deixa um comentário ou manda um e-mail pedindo ajuda em determinados assuntos, amo dialogar com vocês, conhecer pessoas novas, ter mais energia positiva na minha vida. O blog está sempre presente comigo, até quando eu me engano jurando que vou me dedicar mais pra faculdade ou quando digo pra mim mesma que vou tirar férias. Eu simplesmente não quero e não consigo deixar ele pra lá. Sinto culpa quando não posto aqui, quando não consigo responder os comentários rapidamente, quando demoro pra responder um e-mail ou outro. Me cobro muito pra tornar esse espaço cada vez melhor e mais agradável de visitar. Preciso confessar que eu adoro me visitar e revisitar, adoro reler posts antigos, adoro rir do jeito que eu escrevia ou das montagens engraçadas que eu fazia, lembrar das coisas que me levaram a fazer determinadas postagens. 
Tenho uma história muito forte com o blog e com certeza, sou a minha leitora nº1. É engraçado como me sinto quando posto algo que gosto muito, fico eternamente apaixonada pelo meu conteúdo, olhando e alisando ele ou então quando eu não atualizo por um tempo, fico assim sem postar, nem tenho vontade de abrir o blog, ele me dá até um pouco de agonia quando está assim. Então tenho que começar todo um processo psicológico de parar, sentar, pensar e escrever algo pra voltar a blogar
Sim, tenho sintomas de uma paixão louca e arrebatadora que já dura quase cinco anos e evoluiu muito. Obviamente já tive meus pontos baixos, como quando penso em largar tudo, em ir trabalhar com algo que realmente me dê dinheiro, parando de dedicar tanto tempo pra um espaço que parece que não cresce, embora eu viva regando e cuidando. Mas, os pontos altos costumam prevalecer, como quando eu sou reconhecida, ganho novos leitores e comentários positivos, vejo o blog ser mencionado em outros lugares, participo de concursos, recebo novas propostas de parceria. Os sentimentos oscilam muito, mas a relação costuma ser mais forte e superar os obstáculos
Já me questionei muitas vezes sobre como vou levar o blog daqui pra frente, quando eu terminar a faculdade, quando eu ficar mais velha... Como vou me sentir em relação a esse mundo, será que vou ter paciência para continuar? Não posso garantir nada, mas a recomendação que eu sempre dou pros amigos blogueiros e para mim mesma é: nunca desista. Pode parecer que não vale mais a pena em alguns momentos, mas não custa nada tentar, se esforçar um pouquinho, se é disso que você gosta e se sente bem fazendo. Vou continuar postando e fazendo esse espaço até quando der, até quando me fizer bem.
Bom, por isso, tenho que agradecer imensamente a todos que passam por aqui e me incentivam a continuar, o blog também é de vocês, me sinto honrada sempre que sou lembrada e vejo que vocês continuam a me visitar. Agradeço as críticas construtivas, aos elogios sinceros, aos comentários, as correções, as perguntas, as sugestões... Agradeço a todas as formas honestas e limpas de manifestação e agradeço também quem me lê em silêncio. Afinal, cada um tem sua maneira de participar. Enfim, agradeço tudo que vocês fazem por mim e que venham mais 1000 posts. Muito obrigada :) Beijos!


36 comentários:

  1. Ei parabéns por tudo, seu blog, suas postagens, aqui está cada vez mais lindo
    bjus

    www.morenaemoderna.com
    TA ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG

    ResponderExcluir
  2. E eu só estou conhecendo o Brilho de Aluguel agora - parabéns pelas 1000 postagens, que essas 1000 virem mais mil, rs.

    New Era Times
    new-era-times.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amore!! Muito sucesso e inspiração para vc e o blog!!

    Bjus, Bjus linda!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sua linda
    muitos + posts pra vc e pro blog viu?
    SUCESSO!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  5. Tantas postagens!! Muitos parabéns e muito sucesso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parabénns ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uaaal *O* 1000 posts? Ta de parabéns linda, e acho que esse ano começou o mil viu?! hahahhaha completei 1000 inscritos no meu cantal do youtube também :D agora só falta um mil na minha conta bancária hahahahha arrasou e meus parabéns!! Que venham os próximos mil

    Be Model

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ♥ Parabéns pra você, também! Beijinhos

      Excluir
  8. Super legal! Parabéns pelo blog, te desejo muito sucesso!

    Vem conhecer meu blog!
    ~>My Favorite Kiss♥

    ResponderExcluir
  9. Thayse, que legal! Manter um blog é por amor. É muito fácil começar um, mas não são todas que seguem com ele. Parabéns!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal Thayse. Parabéns.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    PS : Rola fazer o shake do jeito que vc perguntou sim.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e que venham mais 1.000 com muitas conquistas!!!!
    Beijoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Tudo de boom, sucesso e que venha mais 1000 post's <3
    Beijos| http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 1000 posts! Eu também acho engraçado algumas montagens que fazia antes (não que eu tenha melhorado, mas né haha) e fico revendo minhas postagens e me cobro quando não posto sobre algum assunto que sempre foi importante para o blog. Acompanho você desde antes de eu criar esse blog, desde meados de 2011 (eu acho) e acho que indiretamente eu acompanhei seu crescimento e fico muito feliz de ver que o blog está onde está!
    Parabéns!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA, CARLINHA *-* Que amor ler isso <3 Beijão

      Excluir
  14. PARABÉNS!! Que orgulho.... Você sabe como sou fã do seu blog,né? E fico muito feliz por não ter desistido. Espero poder ver mais milhões de postagens e muito sucesso para você e seu blog.
    Beijosssss
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL \o/ Sua linda, também curto muito seu blog! Muito muiiito muuuuito obrigada <3 Beijos

      Excluir
  15. Parabéns, Thay. Que venham mais 1000 posts. \o/ Gosto muito do seu cantinho! E quanto ao seu sentimento em relação ao blog, também tenho o mesmo com o meu. Sou a leitora número 1 também. hehehe Bom isso, né? ♥
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, que venham mais muiiitos posts, Carol! Bom saber que você gosta assim do meu blog <3 Muito obrigada pelo carinho! Beijão

      Excluir
  16. Tuas postagens são maravilhosaaaaas!
    Paarabéns ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Thay,
    Desejo que você tenha muito sucesso e forças para continuar a blogando. Comecei o meu há quase 12 anos e jamais achei que duraria tanto tempo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente parabéns! Não é algo muito fácil né?! Fico muito feliz em poder acompanhar aqui faz um grande tempo já, e ver o quanto já cresceu!
    Boa sorte, que você consiga continuar firme!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa 1000 é bastante, apesar de termos o blog a 4 anos ainda não chegamos nesse número!! Parabéns e que venham mais 1000!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!!
    E que venham mais 1000!
    Muito sucesso Thayse, você merece.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  21. parabens lindona! só quem tem blog e se dedica tanto qt a gente sabe o trabalho que dá pra manter, comemore mt essa marca pq vc merece, seu blog é lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Parabéns querida! 1000 postagens não é pra qualquer um. Também fico imaginando como vai ser daqui alguns anos, como vou fazer pra continuar, quais assuntos abordar... mas acho que o importante é pensar no agora. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. É tão bom quando a gente conquista algo né? Parabéns, sucesso sempre.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Parabéns
    Manter um blog não é fácil, rrsrs
    E que venham mais 1000.. :D
    Beijos,
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: goo.gl/JRFIIR

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Thay!!! adoro seu blog!
    Desejo muito sucesso á você!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  26. Parabéns! Ter ideias e inspirações para manter atualizado nem sempre é fácil né

    http://www.jessicarodrigues.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Ahhh quanto amor em um post, me identifiquei bastante tbm nesse post, sou minha leitora numero um e tenho as mesmas sensações que vc, mesmo quando penso em desistir. Eu já te falei que o seu blog é um dos meus favoritos, não só pelo conteúdo dele, e os looks maravilhoso, mas também pela pessoa que vc é, mesmo de longe sinto que você deve ser uma pessoa maravilhosa, e é esse principal aspecto que me faz adorar tanto seu blog. Você esta de parabéns, e desejo todo o sucesso no seu blog;
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Que legal que você se identificou, achei que as pessoas não iam me entender direito quando eu dissesse essas palavras aqui, haha :) Muito obrigada, Mari, pelo carinho e pela atenção, é estimulante e maravilhoso ler comentários assim, ficou lisonjeada <3 Beijos!

      Excluir
  28. awwww! fico muito feliz que você tenha atingido essa marca tão grandiosa de 1000 posts! (quero ser como você quando crescer HAHAHAH)
    que muitos posts legais ainda venham por aí pra gente ser feliz!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. parabens Thay, muito sucesso e que venha mais 100000000000 posts hahaa
    Seu blog é muito amor e o que mais gosto é dos look do dia ahaha

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que lindo seu texto! Adoro seu blog e você passa sinceridade em todos eles. Parabéns, que venham muitos outros posts!!!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein