31/05/2015

5 coisas que eu quis ser

Oi, gente! Tudo bem? Hoje vim responder esse meme, que faz parte dos temas do mês de maio, do grupo Rotaroots. Antes tarde do que nunca, vamos lá, mostrar algumas das coisas que eu já quis ser e passar um pouquinho de vergonha :) A lista pede só cinco e assim fiz, mas, eu já almejei ser um milhão e trezentas mil coisas diferentes.
Imagem via Meliuz
Eu amo fotografia, desde que me lembre. Sempre tive certeza que queria trabalhar com algo que envolvesse isso... Porém, na faculdade, aconteceu um problema: a minha matéria de Fotojornalismo I matou todo meu encanto. Depois que cursei essa disciplina, parece que passei por um portal, mas espero que o trauma passe ao longo do tempo e eu retome a minha paixão por completo. Eu me considerava uma boa fotógrafa e já tinha até feito ensaios bem interessantes, mas agora parece que desaprendi tudo. Será que ainda consigo?
Imagem via Sepha
Tá, preciso confessar que eu já quis ser a pessoa que dá nome pra esmaltes. Sério, acho sensacional pensar nessas coisas. Mas não só isso, claro: pensar toda a coleção e criar várias campanhas de esmaltes! Ah, maquiagens valem também, né? Na real, acho que ainda quero essa profissão, deve ser muito divertido.
Imagem via CW
De todas as profissões dessa lista, com certeza a mais impossível. Eu já quis ser modelo, quando eu era considerada alta pra minha idade. Até fui em muitas agências, mas quando tinha que fazer algo mais sério, eu desistia. A última vez, foi em 2011, quando insistiram pra eu ir, eu fui e eles gostaram de mim pra modelo comercial (só tenho 1,71m e passarela precisa de, no mínimo, 1,74), mas tinha que fazer umas fotos de biquíni pro catálogo da agência e eu não fui! Mas, sim, tenho noção plena de que: não tenho corpo pra isso, idade pra isso, jeito pra isso.
Imagem via UOL
Sim, quem cursou jornalismo sabe do que eu estou falando e um dia já pensou em ser apresentador de telejornal. Hoje sei que não tenho a menor desenvoltura para tal cargo, mas acho muito legal. Já até desejei fortemente, mas em segredo, porque todo mundo ia zoar com a minha cara se eu dissesse em voz alta.
Imagem via BelaBlue
Ah, gente. Pode ter sonhado em ser atriz? Ainda fico me imaginando em várias cenas de filmes, cenas de clipes, cenas de teatro. Acho muito incrível, uma das profissões mais interessantes que existem... Mas sinto que já passei da idade e também teria que me dedicar muito, porque não sei absolutamente nada sobre como fazer isso.

❤ 

Claro que eu tenho muitas profissões em mente, que talvez ainda possam dar certo pra mim e não coloquei aqui. A lista é pra ser no passado e essas carreiras que mostrei, são coisas que acredito que nunca vou ser. Eu não consigo me conformar com essa coisa de vida séria, ter minha própria casa, próprio carro e ser uma pessoa estável. Amo entretenimento e gostaria muito de trabalhar com isso de várias maneiras... E considerando meu atual estado com a faculdade e com a vida, a profissão que mais se encaixa pra mim no teste vocacionado do momento é: sumir por aí, virar nômade e viver um dia de cada vez pelo mundo. Espero que vocês tenham gostado da lista e me contem aqui nos comentários qual foi a coisa mais absurda que vocês já sonharam em ser!

31 comentários:

  1. Quem nunca sonhou em ser atriz né? Todas os blogs que já vi essa tag, tinha essa profissão! Me falam pra ser modelo mas, não acho que sou boa o suficiente, sonho em ser veterinária, mas quero fazer faculdade de Jornalismo. Vai entender né?!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah amei o post, colocar nome nos esmaltes é a melhor!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  3. HHAHA, a melhor foi querer colocar nome nos esmaltes!
    Eu acho que você perdeu oportunidades como modelo, pq corpo vc tem sim!
    Nem vem, ehhehe beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qualquer uma das áreas bastante desafiantes e cheias de interesse. Confesso que também gosto imenso de fotografia :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Dessas sempre quis ser fotógrafa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. também já quis ser atriz e fotógrafa :) beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah adoro esse tipo de publicação!
    Sempre quis ser modelo, quem nunca né? Haha
    Fotógrafa posso dizer que é algo que estou construindo (:
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. vc nao quis ser bruxa nem sereia? vejo isso em tds as repostas e eu tbm queria ser, hehe e atriz eu tbm ja quis ser

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu também já quis ser modelo (totalmente impossível pra mim - 1.58m haha) e atriz! Fiz vários anos de curso de teatro, mas acabei concluindo que não era pra mim!! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz faculdade de teatro, quer dizer voltado á produção teatral e também já tentei ser modelo e ainda tenho vontade de ser fotógrafa. HAHAHA muito legal esse post, adorei a parte de virar nômade :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. kkkk posso dizer que ja quis ser tudo isso, aliais ainda continuo querendo ser Jornalista!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  12. MELHOR PROFISSÃO "sumir por aí, virar nômade e viver um dia de cada vez pelo mundo." HAHAHAAH Também queria essa Thay! Mas, das profissões que você já quis ser, acho que se encaixaria sim como modelo, você é super alta e linda! Eu já quis ser modelo também, fui modelo fotográfica por um tempo (sou uma anã) kkkkkkkk também já sonhei em ser atriz (quem nunca?) kkkkk AMO fotografia, e um dia você consegue sim.. uma amiga minha, que se formou em PP junto comigo, virou fotografa e está super feliz! E deve ser bem louca essa profissão da pessoa que da o nome para esmaltes e makes, nunca tinha pensado nisso kkkkk Beijokas! Amei o post :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post rs
    mew que demais, tu já quis ser muita coisa diferente né!!
    Modelo acho que toda menina queria rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Também já quis ser tanta coisa... me identifiquei com Modelo e Atriz. Na verdade, acho que toda menina já sonhou com isso, né? Mas confesso que também tentei, entrei numa agência, fiz uns cursos, mas não deu muito certo! hahaha
    Beijos, Maíra.

    http://casaparadois.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Thay, eu já quis ser arrecadadora de pedágio, astrônoma e caminhoneira... Podê?

    Amiga, te convidei para responder uma tag, espero que goste.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei ..hehhe.. o legal que todas elas transitam pelo mesmo universo...
    a que mais gostei foi a segunda!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  17. Dá nomes a esmalte e ter sua própria coleção quem sabe um dia não acontece, vejo tantas blogueiras aí criando suas coleções rsrs
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. mds , eu ja quis tudo isso :o que medo agora haha achei que era a unica indecisa com essas coisas haha !

    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
  19. Já quis seer praticamente tudo isso, menos modelo hahah.Ah, apresentadora de jornal também não. Isso de dar nome pra maquiagem e esmalte é muito legal mesmo, também queria. Criar então, parece ser melhor ainda. Pena que tem que ter algo a ver com farmácia ou química e eu meio que odeio química haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  20. Já quis ser quase todos da sua lista também, menos a do esmalte ( como não pensei nisso antes ?!) adorei haha'

    Beijos <3
    dois-por-quatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ser a pessoa que da nome para os esmaltes kk essa eu nunca tinha ouvido. Eu já quis ser bióloga marinha acho incrível esse mundo, sempre tive muito vontade de participar daquelas idas da nasa pro fundo do mar kkkkk
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Achamos que todo mundo já quis ser atriz, né? Quando éramos mais novas também, ainda mais se fosse de filme americano, quando éramos mais novas também fomos várias vezes chamadas para ser modelo comercial!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gosto imenso dessas áreas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Hahahahahha achei que eu era a unica que cobiçava ser a voz por trás dos nomes de esmaltes ^^

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  25. Também já quis ser modelo ahah :)
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Adorei, eu qndo criança queria ser cantora rs minha voz é pessima kkkkk

    beijos flor

    Blog Tamires Sobral

    ResponderExcluir
  27. Amei esse post, hahaha! A profissão de dar nomes pra esmaltes e apresentar jornal na tv acho tããão legal, e fotografia é um xodó! Quando pequena eu queria muito ser médica, hoje em dia acho que não conseguiria mais... Tô mais pra opção de sair pelo mundo igual você falou! hahahaha

    =****
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  28. fofíssima, queria muito ser muitos desses também hahaha
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  29. A pessoa que dá nomes para os esmaltes = a profissão mais divertida do mundo! Hahaha! Mas a realidade é que isso deve ter alguma coisa a ver com trabalhar com marketing, que eu DE-TES-TO, então acho que vai ter que ficar pra outra vida mesmo, quem sabe...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  30. Muito legal essa tag, vou levar p meu blog! A gente sempre imagina um monte de coisa e de repente muda de ideia! Normal né?
    Beijos Thayse

    http://annekatrinebr.blogspot.it/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein