23/07/2015

TV Brilho de Aluguel: Retocando mechas coloridas

Oi, gente! Tudo bem? No vídeo dessa semana mostrei como retoco as mechas coloridas do meu cabelo, com passo a passo, tudo bem explicadinho. Vale lembrar que nesse vídeo ainda não apareço de franja por motivos de: gravei ele antes de cortar a franja, porém editei e postei depois, hehe. Coisas da vida, não é mesmo? Espero que vocês assistam, ficou bem rapidinho e dinâmico:

Links mencionados no vídeo: Resenha do Creative Crazy Colors da Alfaparf / Vídeo com o passo a passo para tingir os cabelos pela primeira vez (mechas)



Ah, não se esqueçam de se inscrever no meu canal e dar like no vídeo, isso me ajuda muito a continuar gravando ;) Beijos e mais beijos.


20 comentários:

  1. Lindaa ♥
    Ain, eu queria muito ter mechas coloridas, mas não tenho coragem :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tive uma fase em que era louca pra por mechas coloridas no cabelo, hoje mais não, a verdade é que sempre tive medo de danificar um pouco a saúde dos fios, pq não sou daquelas mt vaidosas de tá hidratando sabe? hahaha
    Seu cabelo é maravilhooso, vc pode! <33

    Desses Dias Meios

    ResponderExcluir
  3. Ah vou adicionar vc! Adorei suas mechas! LINDA LINDA!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do vídeo, dá para ver todo o carinho e cuidado que tens com o teu cabelo. Acho que ainda não te disse mas adoro as tuas madeixas, ficam-te muito bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei!
    vc super combina com o cabelo assim hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria ter um cabelo bem bom pra mim fazer várias coisas, infelizmente não tenho.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Na minha fase adolescente eu era louca pra pintar o cabelo colorido. Mas não tive coragem e o máximo que fiz foi colocar apliques roxo. hahaha
    Mas ficou liiiindo seu cabelo! *-* Era essa cor que eu tinha vontade de pintar. hahaha

    Você usa algum hidratante para o cabelo, pra não deixar ele ressecado por conta da descoloração?

    Beijo
    www.melissaonuma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA *-* Uso máscara no lugar do condicionador, de vez em quando, mas essa tinta é bem hidratante, porque é apenas tonalizante, então o cabelo não resseca tanto. Mas quando ela começa a sair, o cabelo descolorido fica mais "frágil", então procuro hidratar bem após as lavagens (também uso óleo de semente de uva quando ele está seco). Beijos!

      Excluir
  8. Eu já pintei e acabei me arrependendo depois por n motivos, mesmo assim amei as dicas, até que é relativamente fácil. É preciso manter porque algumas cores quando estão desbotadas não ficam muito legais, com o roxo eu não sei como é, mas pelo menos minhas mechas vermelhas ficavam rosas meio alaranjadas kkk

    Beijos Thay

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  9. Legal vc pintar os cabelos de colorido em casa, dá para economizar bastante com salão! Realmente quando descolore pega bem mais.

    ResponderExcluir
  10. Puxa, que dica legal!
    Marquei para ver mais tarde!
    Vou mostrar para minha irmã ;)
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  11. Gente, tu é linda eim. E que cabelo lindo.
    Sempre achei lindo mechas coloridas, mas como meu cabelo sempre foi ou vermelho ou ruivo acobreado, nunca deu muito certo, mas agora que ele está branco *---* Voou pirar.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  12. Vi só agora que não escrita aqui e me comecei a seguir.

    Tem p0ost com vídeo no meu canal tb.

    Xerim!

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo o seu cabelo, e realmente tinha curiosidade de como pintava/retocava... adorei

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou lindo, queria ter o cabelo colorido, mas tenho medo de estragar meu cabelinho. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  15. Você fica tão linda com esse cabelo, adorei demais o vídeo! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  16. Desde a fase de adolescente e até hoje tenho muita vontade de fazer mechas de cor azul, adorei o vídeo, já sou inscrita no canal e sempre acompanho *_*
    Bjos

    Papo Garota | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Temos muita vontade de fazer mechas coloridas, mas não temos muita coragem por causa da descolorização agredir muito o cabelo, é bom que para retocar não precisa ficar descolorindo por que poupa o cabelo da descolorização de novo, gostamos do vídeo e do passo a passo é bem fácil.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein