23/10/2015

Os melhores cenários para a moda de inverno

A Mary Jane Fashion seleciona alguns dos melhores cenários de inverno do hemisfério norte em 2015

Quando o tempo frio começa a dar as caras, nós procuramos planejar os finais de semana e pausas do trabalho para afastar a melancolia e o maior período de noite que o inverno traz. Quem nunca sonhou com um Natal na neve? Claro que a data ainda está um pouco longe, mas logo notamos as decorações chegando e o clima das festividades, que dá uma vontade maior ainda de estar naquele friozinho aconchegante. Pensando nisso, listamos algumas cidades mágicas que você pode visitar durante o inverno do hemisfério norte, cada uma delas é única e especial. Com algumas dicas de estilo acessível, você pode perfeitamente adaptar seu guarda-roupas para o clima invernal cada uma delas.

 

Paris

Nós temos que começar com um clássico: Paris é uma das cidades mais bonitas do mundo, com sua arquitetura, clima romântico e muitas atrações para te manter encantado. No inverno, Paris é totalmente iluminada, tornando-se ainda mais bela, com temperaturas que permanecem baixas e possibilidade de neve. Você pode visitar um dos muitos museus e galerias de arte, Notre Dame iluminada no ar gelado, aconchegar-se em cafés e bares em Montmartre ou no Canal St. Martin e fazer uma deliciosa parada no famoso bistrô belle-époque Maxim. Para um inverno em Paris, sugerimos uma jaqueta capa chique para manter o look quentinho, como essas em Mary Jane Moda . Com camadas elegantes e acabamentos em faux fur, estas capas tem uma sofisticação diferenciada, com drapeados e com um acabamento de luxo! Para combinar com sua capa, sugerimos calças justinhas, botas de salto alto uma camisa branca e um jumper de cashmere.

Copenhague

O que dizer sobre 'explorar um inverno escandinavo tradicional na capital dinamarquesa'? Os dinamarqueses são famosos por seguirem uma moda aconchegante. No inverno, nada mais propício! Suéteres quentinhos em encontros com os amigos​, nos cafés e bares com tradicionais  painéis de madeira é só o que podemos desejar... Copenhague também tem famosos mercados de Natal, a maior pista de gelo ao ar livre artificial no norte da Europa (em Genforeningspladsen) e spas escandinavos para sua estadia. A temperatura pode despencar para abaixo de zero, especialmente à noite, por isso não deixe de se agasalhar muito bem. Um casaco quente é item obrigatório na mala, bem como um chapéu ou gorro, cachecol, luvas, um jumper mais grossinho, calça jeans e botas, claro!

Marrakech

De repente, você pode optar por ir na direção completamente oposta de Copenhague: mais ao sul, para o norte da África e na capital de Marrocos, Marrakech. Marrakech possui dias quentes e muita neblina no inverno, livre das multidões que tendem a se bandear para a cidade nas épocas de primavera e verão. Em Marrakech, você pode visitar Djemaa el-Fna para ver os artistas locais de rua, chefs de comida de rua, astrólogos e dançarinas do ventre. Você também pode conhecer novos artefatos, ervas, especiarias, chás, roupas e perfumes da cidade. Sugerimos um maxi e/ou um midi vestido durante toda a viagem, bem como sapatilhas confortáveis ​​para que você possa explorar tudo a pé confortavelmente. Mas, lembre, no entanto, que durante a noite, a temperatura em Marrakech vai cair drasticamente, por isso verifique se você tem um casaco de lã quente para vestir durante a noite.


Esta postagem foi escrita por Lauren Donnelly, Online Marketing Executive da MaryJane Fashion Wholesale, como convidada especial do Brilho de Aluguel. Obrigada, Lauren! Espero que vocês tenham gostado. Beijos.

14 comentários:

  1. Ain meu Deus, adorei o post! Acho que concordo com tudo...

    Beijos

    P.S: Estava com saudade de comentar aqui!

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os cenários e fotos, adorei!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow, que vontade de viajar para algum paraíso desses e me entupir de drinks quentes, fumar trinta cigarros e ler um bom livro AHHA <3

    Ahazou nas escolhas das imagens =*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
  4. Nossa, queria demaaais um Natal na neve!
    Amo natal e nunca vi neve. O post me fez querer planejar uma viagem linda pro final do ano <333

    Adorei.
    beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Esses posts sobre viagem só me fazem ficar com mais vontade de viajar e quando eu olho o preço do euro eu fico tipo 'hm, ok, continue vendo as fotos ai de boas' hahaahahahahahah

    cara, que saudades de passar por aqui ♥

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  6. Que sonho estar em pelo menos um desses lugares. E no natal, então? ai <3

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Paris é linda ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um mais lindo que o outro!
    amei o post!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Essa ideia de ir passar o inverno no Marrocos é completamente diferente (nunca havia pensando), mas acho legal esses lugares que durante o dia fazem calor e pela noite faz frio.

    Um outro lugar que eu queria conhecer é Praga <3, aquela cidade é maravilhosa!

    Beijãoo

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que engraçado tu comentares isso porque eu acabei de ler "A Insustentável Leveza do Ser" e tô morrendo de vontade de conhecer Praga também! Beijos

      Excluir
  10. Fiquei babando com as fotos e a possibilidade de algum dia conhecer esses lugares.
    Bom fds
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimos locais,muito belos para serem visitados,adorei ver as fotografias,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Paris, que saudades.
    Que fotos belissimas :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein