30/11/2015

Recebidos da Kitanda + Review

Oi, gente! Como estão? Na semana passada chegou aqui pra mim uma caixinha recheada de produtos deliciosos da loja de produtos naturais Kitanda (lembram que mostrei no Instagram? @brilhodealuguel). Eu recebi uma proposta bem bacana deles de receber os alimentos e contar toda a experiência pra vocês, para que vocês tenham oportunidade conhecer uma nova opção saudável, prática e com preço justo.
Primeiro, preciso agradecer a equipe da loja que é muito atenciosa e rápida nas respostas. Estão sempre dispostos e disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas. Eles me encaminharam os produtos no início de uma semana e no comecinho da outra eles chegaram aqui em casa, em mais ou menos seis dias úteis. Na caixa tinham 10 produtos e estava tudo muito bem embalado, chegou bem direitinho.
A Alfarroba, 100g, da Funcionallis. Sempre quis experimentar a alfarroba pura em pó e foi um dos primeiros produtos que experimentei da caixinha. Ela é ótima para colocar no café, em batidas com frutas, em receitas no geral. Tem um gosto forte parecido com cacau, mas é levemente adocicado e bem saboroso.
O creme de avelã da Carob House, com 150g, eu já conhecia e posso dizer que é melhor que Nutella: primeiro, porque não tem peso na consciência e segundo, porque é sem lactose, posso comer sem medo de ser feliz Nessa vibe, veio também o CacauFit com biomassa de banana verde da La Pianezza, com 145g (que é bem saboroso mas lembra mais doce de banana do que creme de avelã propriamente dito).
Tá, sou fã da Carob House, admito. Eles conseguem fazer coisas incrivelmente deliciosas sem lactose, sem glúten e sem açúcar! Sério, como não amar? Dá pra ser feliz comendo sem sofrer e sem culpa. Essa caixinha vem com 20 unidades de barrinhas de alfarroba com castanha de caju, ótimo pra ter sempre pro lanche, amei.
Para fingir que não sou tão formiga assim, na caixa veio esse pacotinho de snacks de chia, da Leve Crock sabor alternativo, com 150g, sem glúten e sem lactose. Achei bem bacana essa linha e vi que no site da Kitanda eles tem vários outros sabores, bom para variar no lanche.
Já pensando no verão e na delícia que é tomar um chá batido com fruta, veio também esse chá verde sabor abacaxi e hortelã da Chá Mais, com 200g. Vou fazer uma receita bem fácil para vocês em breve, para tomar o verão inteiro!
Na caixinha também vieram alguns extras bem interessantes: esse Matchá latte da Grings (que possui leite na composição, então doei para minha mãe, que por sinal amou) e o Smoothie Mix de Frutas, sabor Maçã & Uva, da Jasmine (que eu já tinha provado em um outro sabor e não tinha curtido, mas quem sabe esse é melhor, ainda vou experimentar... vocês curtem?).
Também veio pipoca natural toda linda e saudável, da Jasmine, com 70g, menos 30% de calorias e sem gordura (vou experimentar assistindo Jessica Jones, haha). Alguém já provou? Me contem o que acharam!
Veio uma unidade de chá de saquinho da Chá Mais, e claro, amei muito porque tomo chá como se não houvesse amanhã. 

No geral, gostei muito da experiência com a Kitanda e já fiz uma listinha de desejos dos próximos produtos que quero pedir por lá. Eles entregam num tempo ok e tem um ótimo atendimento, os preços são bem mais baixos do que de algumas casas de produtos naturais aqui de Floripa, então compensa bastante. Agora, aguardem por muitas receitas sem glúten e sem lactose por aqui e sim, vou responder os comentários lindos de vocês muito em breve Beijos!


10 comentários:

  1. Que delicia esses produtinhos sem lactose para você Thayse!
    E melhor que nutella ?! preciso provar rs
    E se o preço é mais em conta compensa, porque esses produtos são carinhos né?
    Beijos

    http://www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super na vibe de produtos fit também! Ameii essa pipoca zero, não vivo sem pipoca, já sei qual vou comprar haahah
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hmm, já me deu fome e vontade de fazer um lanchinho da tarde com esses itens mais saudaveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal, adorei esse creme de avelã mais saudável e sem lactose, muito bom, parece ser tudo muito gostoso!


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  5. Amo alfarroba e esse leve crock <3 e uma delicia!!!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, fiquei com vontade de experimentar tudo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiie ! Que delicia esses produtinhos, deu vontade de te-los tambem haha. Muito bom o post ;)

    Beijos

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que delícia tudo isso, Thay! Sério, morro de vontade de comer a tal da alfarroba, dizem que é bem gostoso ♥.

    Acho tão linda essa ideia de fazer produtos deliciosos e sem lactose e/ou açúcar.Eu não tenho problemas com lactose, mas é sempre bom provar coisas novas <3 <3.

    Um beijão!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  9. só coisa boa! Amei!!!
    Tudo light, muito bom!!!
    bjs!
    Patty.
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que gostoso, só coisa boa, é bacana demais receber e compartilhar com as leitoras, parabéns flor. Sucesso!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein