12/01/2016

Minhas séries da Netflix de 2015

Olá pessoal! Sei que já estamos indo pra metade do mês de janeiro, porém vou listar algumas das séries que acompanhei no ano passado (2015) e que estão disponíveis na Netflix. Todas as séries listadas abaixo são originais do site de streaming mais famoso do mundo - O ano de 2015 foi um ano onde a Netflix fez história, com muitos conteúdos originais e de altíssima qualidade. O site já vem fazendo séries originais premiadas e aclamadas pelo público a algum tempo e agoras começou também a produção de filmes próprios (lançados em primeira mão para os assinantes) tirando das mãos da televisão e do cinema, a hegemonia na criação de séries e filmes.

Better Call Saul


O advogado trambiqueiro de Walter White volta nesta série derivada de Breaking Bad. Better Call Saul conta a história de Saul Goodman (Bob Odenkirk) antes de se tornar o advogado que conhecemos em Breaking Bad. Na série vemos as dificuldades que Saul enfrenta para se tornar um advogado respeitado, na sombra de seu irmão mais velho. Este spin-off nos faz adorar ainda mais Goodman e um desejo constante de que Breaking Bad não deveria ter terminado. E nesse ano vamos ter a segunda temporada.


 Daredevil (Demolidor)


Lembram que a Thay já falou dessa série aqui? Ela é baseada em um personagem de quadrinhos da Marvel, conta a história de Matthew Murdock (Charlie Cox) - um advogado durante o dia e vigilante durante a noite - que usa as artes marciais e os seus sentidos super aguçados para combater o crime. Murdock quando criança sofreu um acidente que o deixou cego, esse acidente desencadeou no personagem uma habilidade especial sensorial sobre-humana. A trama se passa em Hell's Kitchen - bairro de Nova York onde Murdock cresceu - que é comandada pelo chefe da máfia Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) conhecido pelo codinome de o Rei do Crime. Na trama Fisk é um homem poderoso e muito rico que tem sua identidade de vilão mascarada pelos negócios imobiliários, Murdock então tenta desmascarar a verdadeira face do seu inimigo a qualquer custo. Neste ano vamos ter a segunda temporada da série.

Narcos


Narcos foi indicada a dois globos de ouro nesta sua primeira temporada - Melhor série dramática e melhor ator em série de drama para o ator Wagner Moura. O brasileiro esta muito bem no papel do narcotraficante colombiano Pablo Emílio Escobar Gaviria, um dos maiores traficantes de cocaína do mundo. A série conta a saga de dois policiais da divisão de narcóticos dos Estados Unidos, a DEA, em busca de Pablo Escobar, que acabou se tornando o maior fornecedor da droga para a terra do tio Sam, o que acabou gerando um grande desconforto político na época nos EUA. Em paralelo com a caçada, vemos a ascensão de Escobar até se tornar o senhor da droga e um dos homens mais ricos do mundo.

BoJack Horseman


Esta animação original da Netflix traz diversos atores famosos na dublagem de seus personagens, como Will Arnet (Arrested Development) e Aaron Paul (Breaking Bad) que emprestam suas vozes aos dois principais personagens da série BoJack e Todd respectivamente - Olivia Wilde, John Krasinski, J.K. Simmons e até Paul McCartney já participaram das dublagens, dentre tantos outros atores e atrizes. Apesar de ser uma animação, BoJack Horseman é direcionado para adultos; a série conta com um humor bem ácido e sempre tratando de temas pesados, como a constante depressão do homem-cavalo e seus vícios - drogas e fama. BoJack é um ator decadente, que fez muito sucesso em uma sitcom dos anos 80 e que hojetenta se reerguer com a ajuda de sua empresária, uma gata rosa, Princess Carolyn (Amy Sedaris). A série teve sua primeira temporada em 2014, e esta indo para a terceira este ano - uma comédia/animação diferente, que tem em seus personagens um toque animal peculiar.

Jessica Jones


Mais uma série com o carimbo Marvel de produções. Jessica Jones (Krysten Ritter) assim como o Demolidor, é uma personagem original das histórias em quadrinhos. Jessica vive em NY - no mesmo bairro de Murdock - e ganhou seus poderes de super força após sofrer um acidente de carro, que acarretou na morte de seus pais. Criada por uma família adotiva, Jessica vai conhecendo seus novos poderes e acaba se tornando uma heroína desiludida, cheia de problemas pessoais - vivendo em uma constante depressão. Seus problemas acabam se tornando maiores quando Jessica é seduzida por Kilgrave (David Tennant) em um beco de NY - Kilgrave é uma espécie de controlador de mentes, que tem um poder de persuadir qualquer pessoa com a sua fala - o vilão roubou a cena na série se tornando um dos melhores vilões da Marvel nesta sua nova fase de cinema e televisão. A série foi bastante elogiada pelo poder feminino - apresentando personagens fortes e independentes.

É isso aí pessoal, espero que vocês tenham gostado desta minha lista. Espero fazer uma de filmes de 2015 e uma dos filmes mais aguardados (por mim) para este ano de 2016. Assim, desejo a todos e a todas um feliz ano novo!

43 comentários:

  1. Não sou muito de séries a não ser aquelas românticas adoro. Queria poder ficar um dia viciada em alguma haha!!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  2. Amei Daredevil! Narcos, Jessica Jones e Better Call Saul estão na minha lista, quero ver logo!
    beijo

    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  3. Jessica Jones <3, se tem uma série que eu curti, foi essa.
    Agora quero assistir Demolidor e Narcos.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir
  4. Amei Demolidor e Narcos!!!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Netflix lacrou com os conteudos originais e ótimos, né?
    Mesmo sem assistir praticamente nenhum, só vi cometários positivos.

    Eu to vendo |Narcos no momento, mas ainda não terminei. E tô doida pra ver Jessica Jones também!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Narcos e Jessica Jones estão na minha lista de séries para ver esse ano hahahahaha. Demolidor também está, fiquei muito curiosa com a história. Mas fiz uma promessa de que só iniciaria uma nova série quando finalizasse as que já tinha começado e estavam atrasada haha estou em processo de mudar isso \õ

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  7. quanta serie boa gente minhas favoritos foram Narcos e Jessica Jones , pois vi tanta gente falar das duas e sempre ficava curiosa pra ver . espero que 2016 traga outras tão boas assim .

    beijos e por sinal o layout tá lindo =)



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou assistindo a bastante séries, gostei da sua Jessica Jones, quando acabar as minhas vou assistir.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. comecei narcos a um tempo e tô curtindo, e tô doida esperando a proxima temporada de house of cards! hahahaha beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  10. Jessica Jones é uma das séries que está na minha lista...tenho que terminar algumas outras, mas assim que eu tiver um tempo eu vou assistir com certeza. :3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  11. Jessica Jones é sucesso! Adoro! Demolidor é bom mesmo? Assim que terminar flash to pensando em assistir
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. to pensando em começar a ver Jessica Jone!
    beijinhos, Rê
    http://www.blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Filipe, quero muito começar a assistir Better Call Saul (mas estou esperando mais temporadas, para não ter que ficar esperando entre "safras"). :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhuma dessas.
    Esse netflix é o máximo.
    Bjinhoss
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  15. Assisti Demolidor e Narcos e não me prenderam, deram foi sono kkkkkkkkkk mais Jessica Jones foi só amor <3 QUE SÉRIE! Ansiosa pela 2 temporada :D
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já ouvi falar do Narcos e da Jessica Jones, tenho vontade de ver essa última, mas ando com preguiça de procurar séries pra assistir na net. Não tenho netflix então só vejo alguns seriados que passam na tv mesmo.
    Ótimas dicas Filipe.

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Acredita que ainda não assistir nenhum série da netflix?
    hahahha

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  18. Sabe que todo mundo fala muito bem na netflix e eu ainda nao me rendi? Ainda não acompanhei nada.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei flor! Essa Narcos deve ser muito legal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  20. Demolidor e Jessica Jones são séries incriveis!
    Ainda nao tive a oportunidade de assistir Narcos , mas dizem que é muito boa .
    Blog : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Estou bastante curiosa com a última série
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. oi, oi.

    eu sou o loko do Netflix. quando alguém me indica uma série, já pergunto se tem por lá pra eu fazer uma maratona muito louca. eu sei que às vezes é chato, mas... :)

    de todas as séries, a que eu mais amei foi Jessica Jones. Muito boa. tu já viu "unbreakable kimmy schmidt"? achei tão fofinha! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi metade de um episódio de Unbreakable, e não curti muito, acho que não estava muito na vibe na época, apesar de eu gostar da atriz principal.

      Excluir
  23. Oiiiee, gente ainda não vi nenhuma dessas,
    mais tenho algumas preferidas, rs o Arqueiro verde, Os 100, Once upon a time, mais ja vou colocar essas na lista para assistir, rsrs mais a netflix me mata demora muito para colocar as temporadas, rsrs

    beijos

    www.feminicescorderosa.com

    ResponderExcluir
  24. Daredevil e Jessica Jones são maravilhosas!
    Maratonei cada uma em um dia e seguidas hahahaha muito amor!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  25. A netflix arrasa nas séries, estou querendo assistir Narcos, ouvi ótimos feedbacks sobre a série e pretendo fazer maratona de Jessica Jones o mais breve possível!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu assisti e ameeeei Jessica Jones (preciso voltar a acompanhar, faz tempo que não vejo) nunca assisti Demolidor e todos falam bem, preciso ver.. Beijokas <3
    http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  27. Não tenho nem comentários para Demolidor e Jessica Jones! A-DO-RO! Agora não conheço Better Call Saul e nem comecei a assistir Narcos, mas quero muito tentar assistir as duas!

    Beijos,
    Malu do Batom

    ResponderExcluir
  28. Ai, eu amei Jessica Jones, uma das melhores séries que eu já vi! Muito, muito boa mesmo. Narcos eu comecei, mas parei, ainda não tive motivação pra voltar a ver kkkk
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  29. Narcos com certeza foi demais, aguardando a 2 temporada ja =)

    Beijos
    Dica da Grazi

    ResponderExcluir
  30. Adorei o Demolidor e a Jessica Jones, duas das melhores séries dos últimos anos. Quero muito ver Narcos e Better Call Saul, acho que estão muito boas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  31. Ameiiii! Eu amo séries, inclusive acabei agora a pouquinho a série How I Met Your Mother (se ainda não assistiu, recomento muito!!!) e já comecei outra hahaha
    Das séries que tu citou, só assisti Jessica Jones. Amei muito a primeira temporada e estou com medo de que demorem para fazer a segunda, ou pior, que nem façam =/

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. narcos eu tbm vi e amei, preciso super ver jessica jones, deve ser ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. Eu tentei assistir Better Call Saul mas odiei a serie rs. E olha que eu amava BB.
    Já Jessica Jones eu me apaixonei
    Kisses

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Sabia que Jessica Jones iria estar no meio, simplesmente porque todo mundo está falando dessa série e, para quem assina Netflix é quase impossível não ver esse seriado.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Jéssica Jones comecei a assistir mas, ainda não terminei.. não é uma série que me prende muito como Gossip Girl e Diário de um Vampiro.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei sua lista, não conheço ainda nenhuma dessas series, preciso me atualizar!
    Bjs!
    Patty Lye

    ResponderExcluir
  37. esse ano não assisti a séries da netflix. estou com muita vontade de ver jessica jones, mas quaro ver demolidor antes, kkkk. de série, esse ano, assisti a sherlock (tudo em um fim de semana, kkk), how to get away with murder e the 100.
    espero que assistir a mais este ano! beijos,

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Comecei a ver Jessica Jones e não me prendeu o suficiente para passar do primeiro episódio haha Tenho curiosidade de ver Narcos, mas ainda ta na fila de espera :P Sense8 e Teen Wolf foram as séries que mais vi em 2015. Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein