16/01/2016

Testando: Cápsulas Capilares Fortificantes & Óleos Concentrados - Natura

Esses dias, recebi da assessoria da Natura, um kit com 30 cápsulas capilares fortificantes, da linha Plant e um kit com 4 óleos concentrados (para usar no corpo, no rosto e nos cabelos), da linha Ekos. Estou usando bastante ultimamente e vim falar mais sobre os produtos aqui, pra vocês. Vamos começar pela linha Plant, que é uma das que mais funciona para os meus cabelos. Usei durante muito tempo vários shampoos deles e o resultado sempre foi ótimo.
 
A embalagem é estilo abre e fecha por encaixe, protege bem o produto e facilita para levar por aí (inclusive, achei a ideia legal para viagens, ao invés de levar um tubinho concentrado, você leva essas cápsulas e pode usar sempre que achar necessário sem perigo de vazar ou desperdiçar produto). As monodoses fortificantes são indicadas como um tratamento intenso diário para cabelos secos ou ressecados. Prometem formar um escudo protetor no cabelo enfraquecido, reparando a estrutura interna do fio, deixando o cabelo mais forte e com 4x menos pontas duplas. 
 
Para usar, é só romper as cápsulas na mão e passar nos fios secos, no comprimento e nas pontas, evitando a raiz. Sem enxágue. A ideia é usar um kit desses por mês, uma cápsula por dia, mas como revezo com outros óleos e tem dias que não passo nada, acabei não seguindo certinho esse cronograma. Mas, o que posso dizer é que gostei muito desse complexo fortificante, achei que deixa o cabelo mais macio, com cara de hidratado e com mais vida. O cheiro dele é bem gostoso e suave, condizente com os outros produtos da linha Plant.
 
A coleção com 4 óleos da linha Ekos é surpreendente. Na caixinha, eles dão várias sugestões de uso: os óleos podem ser usados puros nos cabelos, no rosto e no corpo (e cada um promete uma função diferente) e também podem ser usados combinados com outros produtos da linha (como máscaras capilares, cremes hidratantes para o corpo e até em difusores de ambientes). Já ganharam meu coração pela versatilidade e praticidade Como não amar?
 
Na caixinha, os óleos do kit são: Castanha (indicado para cabelos, mãos e unhas), Andiroba (indicado para cabelos e corpo), Açaí (indicado para cabelos, corpo e rosto) e Priprioca (cabelos, corpo e ambiente). Cada um vem com 30ml. As embalagens são lindas, com essa carinha super vintage botanical natural (não sei explicar, só sentir), com um dosador bem preciso e muito bem vedadas, pra evitar desperdícios.
 
Todos tem um cheiro super forte e concentrado, porém delicioso. Preparem-se para as impressões e descrições super leigas dos cheiros: O de castanha tem aquele cheiro mais confortável e leitoso, o de andiroba é mais relaxante e masculino, o de açaí é mais doce e intenso, com muita personalidade, o de priprioca é mais elegante e suave, com um fundo meio floral. Estou usando bastante e gostando muito do resultado, deixam a pele perfumada e os cabelos super bonitos, eles são tão legais que é quase um ritual passar o produto - a Natura acertou em cheio nessa ideia!
 
Cada um é super particular e eles se completam, vale muito a pena ter o kit para trocar os cheirinhos e experimentar cada um dos benefícios. Eu fiquei encantada com a proposta! 

Recomendo muito os dois kits, cumprem o que prometem e funcionaram muito bem. As cápsulas capilares fortificantes podem ser encontradas no site da marca, por R$27,90. Já a coleção de óleos concentrados sai por R$129,90, também no site da Natura. Alguém já usou algum desses produtos? Beijos!


25 comentários:

  1. Meu cabelo só fica meio ressecado em época que eu vou muito à praia e piscina, tive uma semaninha de folga e pude curtir um pouco, mas foi só uma semana, fiz uma hidratação e passou. Antes, quando eu não estagiava, podia curtir as férias mais nesse estilo, praia e piscina direto, aí sim ressecava muito o meu cabelo. Gostei da ideia da cápsula, to aqui já pensando no dia que eu for fazer um mochilão para conhecer ilhas e lugares paradisíacos e colocar já essas cápsulas na minha mala :P hahaha! Mas é só um sonho bem distante mesmo. Esse de açaí pro rosto deve ser uma delícia né? Gostei bastante dessa novidade, ainda não tinha visto.

    Estava passando meus posts antigos que faltava eu responder os comentários das pessoas lá (sem ser vim no blog pra retribuir, sabe?) aí achei aquele seu comentário sobre nômade digital e te respondi lá, mas de qualquer maneira coloco aqui: Concordo super! Também acho que deveria ser assim, porque as vezes eu faço todo o meu trabalho, mas fico lá de bobeira sem fazer nada apenas pra cumprir horário, sabe? Podendo tá indo pra casa, esfriando a cabeça, dando um descanso pra vista e pro corpo. E claro que quando tivesse muito trabalho pra fazer, ia ficando lá, sem se preocupar com a hora e sim com o trabalho que deve ser feito. Enfim, se isso mudasse, aposto que iriam ter mais profissionais e isso em qualquer área. (caso não lembre do que você tenha falado antes, o link é esse: http://www.likeparadise.com.br/2015/12/suavizador-de-olheiras-roll-on.html Estou atrasadíssima em relação a responder meus comentários lá no meu blog, depois que consegui esse estágio, ando bem cansada e com aquela correria toda de fim de ano, não tive tempo mesmo, mas agora to respondendo tudo :P)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, eu também tô assim em relação aos comentários, tô até achando que deixei alguns posts passar porque entre outubro/novembro minha vida estava uma loucura e de pernas pro ar por conta do meu desfile de formatura na UDESC. Então, eu meio que não tava dando conta e me perdi nas (poucas) postagens que tava fazendo. Acho que esse ano eu vim um pouco mais focada no blog, apesar de ter um TCC pra ajeitar pra mês que vem, mas ok, vamos que vamos, com fé que vai dar tudo certo. Quero mesmo me dedicar mais pro blog e pra minha vida esse ano, quero viver as coisas que escolhi viver, com mais prazer, liberdade, experimentações e viagens porque NÉ, tô precisando e muito hahah A cápsula é mesmo muito prática, tu vais amar, experimenta se der :) Meu cabelo até que não está tão detonado porque euzinha quase nem estive na praia esse verão porque não está sendo fácil, fui mais final de tarde (as poucas vezes que fui) e água tá sempre gelada daí só molho os pés e caminho um pouco... Mas que bom que tu tais podendo aproveitar (amando tuas fotos de praieira no Instagram). Beijos <3

      Excluir
  2. Que proposta incrível!!! Fiquei louca para testar tudo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo tava super ressecado depois de tanta praia que fui durante as férias, ai fui no salão nessa semana dar uma hidratada profunda e cortar as pontinhas, mas ainda preciso continuar hidratando, né? E esses kits parecem realmente ótimos, adorei! Achei super fofo esse formato das cápsulas, hahahahaha. Vou procurar pra comprar e testar :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriiiia, tô louca pra cortar o meu, não paro quieta com meu cabelo, mas ele nem tá feio nem nada, é só que tá muito quente pra ficar com esse manto de cabelão. Tu vais gostar bastante de usar os produtos, são ótimos <3 Beijos!

      Excluir
  4. amei essa embalagem dos oleos da linha ekos! deu uma puxada para algumas da lush, mas achei sucesso mesmo assim. E os cheirinhos da Natura não tem o que dizer né? amo! a linha castanha do pará é maravilhosa :D beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a embalagem é demais. E sim, o de castanha é meu favorito, preciso confessar. AMO demais o cheiro <3 Beijos!

      Excluir
  5. nossa quanta coisa bacana, fiquei super intessada e testar esses oleos hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é uma tristeza, isso porque sou descuidada e ele não tem forma, nem cachos, nem liso e muito volumoso. Eu amei essas embalagens da Ekos, achei a coisa mais fofa

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei cápsulas capilares, e olha que sou bem obcecada com meu cabelo e costumo testar muita coisa nele.
    Já fiquei com vontade testar, principalmente essas fortificantes.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. sou doida pra usar essas capsulas Thayse, adorei a resenha!
    Eu tô precisando dar uma reforçada na hidratação pq meu cabelo tá bem danificado, sabe? Acho q isso funcionaria bem :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. nunca usei, mas me interessei nessa. Estou precisando de um milagre capilar kkk pq ta dificil kkk
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cada produto mara!!! Quero testar tudo!!!
    bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que demais! Fiquei muito curiosa para testar!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa para saber mais sobre os produtos... adoro coisas para salvar os cabelos! hahaha

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  13. A cápsula eu já usei e gostei muito, mas esse outro que pode usar tanto no cabelo quanto no rosto, ainda não conhecia! Gosto de produtos multiusos assim.

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei!
    Mas fiquei muito curiosa em usar. Parece ser ótima.
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei ! Ainda não conhecia mas fiquei muito tentada....
    seguindo o blog viu???
    beijos ;*
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Deve ser maravilhoso, toda vez que vejo esses óleos eu fico pensando no cheirinho, deve ser mt bom!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  17. Eu estava usando um shampoo da Natura (não lembro exatamente a linha) e gostei do resultado então super testaria essas capsulas e os oleos.
    Os cheiros tenho certeza que são uma delicia e, me deixando levar pela aparência mesmo, parecem bons produtos.

    Adorei a dica.
    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha! Adorei sua definição sobre as embalagens dos óleos♥.Confesso que não conhecia essa tal de priprioca, mas morri de vontade aqui de sentir o cheiro disso.Deve ser bem gostoso *-*.

    Um beijão!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essas ampolas desde novinha. Minha mãe sempre me deixava usar porque ela era a louca das ampolas e comprava várias e várias hahahaha hoje em dia não uso mais, mas acho que essas sériam muito bem vindas para os meus cabelos, que estão ficando meio ressecados nas pontas =/

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho que essas capsulas não funcionariam no meu cabelo, que é bem oleoso! Mas gostei da praticidade, fica bem mais fácil de carregar.
    Adorei esse kit de óleos e as diferentes aplicações deles, produto com várias funções é maravilhoso! :D

    Beijão!
    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir
  21. O meu cabelo é bem oleoso Thay, então não sei se daria muito certo, mas confesso que sou disposta a testar coisas novas. rs
    Adorei saber mais um pouco e conhecer esse kit de óleos.
    Beijos! <3

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein