14/10/2016

3 Dicas de Séries na Netflix

Olá pessoal, hoje venho com três dicas de séries disponíveis na Netflix. Duas delas são lançamentos na Netflix Brasil nesses últimos meses: Luke Cage - série original da Netflix em parceria com a Marvel, traz mais um dos integrantes dos Defensores, grupo que esta para estrear num futuro não tão distante no site; Freaks and Geeks - um olhar dos jovens dos anos 80 em uma série do final dos anos 90; e Arrested Development - série do início dos anos 2000, que a Netflix produziu sua última temporada após um longo hiato.
 

Luke Cage

 

A nova séria da Netflix em parceria com a Marvel traz o herói Luke Cage, que já foi apresentado em Jéssica Jones, mostra a vida de Luke tentando recomeçar sua vida no Harlem, de um modo simples e pacato. Luke vive assombrado pelo seu passado e pelo seu dom, a invulnerabilidade, que acaba afetando a todos com quem o personagem se relaciona. A série, assim como a de Jéssica Jones, levanta temas sociais bem interessantes - nesse caso, a série aborda assuntos raciais e étnicos de uma maneira bem bacana, porém o enredo dá umas reviravoltas um tanto quanto inusitadas, criando soluções estranhas pra prosseguir com a narrativa. O próximo personagem a ser apresentado pela parceria Marvel/Netflix será o Punho de Ferro, e futuramente os universos das séries serão reunidos para assim formar o grupo dos Defensores, juntamente com Jessica Jones, Demolidor e possivelmente o Justiceiro.

Freaks and Geeks

 

Uma série recheada de rostos famosos - em início de carreira - o elenco principal apresenta Linda Cardellini (Bloodline), James Franco (127 Horas), Seth Rogen (Superbad), Jason Segel (How I met your Mother), John Francis Daley (Bones). A história se passa no início dos anos 80 em uma High School de Detroid e acompanha o ano de dois grupos de jovens muito diferentes, os Freaks e os Geeks. Enquanto Lindsay (Linda) uma aluna nota A tenta fugir das responsabilidades que todos colocam em seus ombros por ser uma das melhores alunas do colégio, se juntando a um grupo de "problemáticos"; seu irmão Sam (John) e seus amigos nerds sofrem com o bullying na escola e os dilemas da vida de adolescentes. Uma séries que aborda temas muito legais, desde preconceitos e relacionamentos familiares de maneira inteligente e divertida.

Arrested Development

 

Série originalmente com três temporadas que teve início em 2003, e dez anos após sua estreia teve uma quarta temporada produzida pela Netflix. A série acompanha a família Bluth em sua decadente jornada após o patriarca da família, George (Jeffrey Tambor), ser preso por por corrupção dentro da empresa da família, deixando nas mãos de seu filho Michael (Jason Bateman) o compromisso de administrar a empresa, e ter que lidar com os seus excêntricos familiares. A série conta com um roteiro dinâmico e personagens surreais, criando um humor nonsense hilário - a história ficou muito conhecida pelas referências a si mesmo que ela vai fazendo ao longo das temporadas, amarrando os acontecimentos, de maneiras absurdas.

É isso pessoal, tomara que vocês tenham gostado das dicas, comentem se vocês já conheciam essas séries e o que vocês acharam delas. Até a próxima.

23 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem de Freaks and Geeks e morro de vontade de assistir, e deve ser super engraçado ver essa quando eram ainda novinhos, o James Franco, Seth Rogen e Jason Segel, adoro eles =)

    http://thatgingergirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. freaks and geeks uma amiga ja tinha me recomendado, to precisando de mais tempo livre pra me dedicar a mais series hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curiosa por Freeks and Geeks porque se passou nos anos 80 e parece ser bem coisa de colegial que eu gosto. Já Arrested Development parece não ser muito o que eu curto, mas acabei curiosa só por isso de uma quarta temporada depois de tanto tempo.
    Luke Cage não é uma boa pedida para mim, leiga sobre Marvel, mas caso eu resolva entender mais desse universo e acompanhar, com certeza vou dar uma chance porque adoro isso de mostrar mais da história de personagens secundários.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda mais produtos de pele, né?! hahaha! Mas aquele kit é bem bacana! ;D

    Dessas três eu só tinha ouvido falar de Luke Cage. Sou um pouco devagar com séries! Porém é sempre bom saber de algumas dicas!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. A Netflix está arrasando!!! Não vivo sem.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOI

    acredita que eu aqui fiquei achando que freaks and geeks fosse série nova? HAHAHAH quando olhei a cara dos atores novinhos (e você confirmou isso também), fiquei aqui passada como as vezes sou demente ._.
    de toda forma, não conhecia essa série e fiquei com muita vontade <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  7. Essa freaks and geeks entrou na minha lista semana passada por causa da Rolling Stones! Eu amo seriados antigos e ainda mais de nerdice :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  8. Que bacana as dicas de seriados, adorei!
    Fiquei curiosa para ver o Freaks and Geeks com esses artistas no começo da carreira!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que Freaks and geeks tinha no catalogo da netflix, eu sempre ouvi falar muito bem na série, mas desde que asssinei netflix eu fiquei bem acomodada em só assistir as coisas lá, mas agora que eu sei que tem eu vou passar esse finalzinho de domingo assistindo a sua indicação ♥

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei devem ser super legais!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, Thay! A única que conheço das três é Freaks and Geeks! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Tô vendo luke cage, é legal, mas não é minha paixão ainda...

    xerim!
    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Assinamos a netflix nesse final de semana, eu estava me segurando pois sabia que me viciaria kk e não deu outra!
    Vou procurar assistir tuas indicações.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas! Dessas eu não acompanho Freaks and Geeks. Confesso que to meio desanimada com Luke Cage, ouvi falar super mal, mas dei uma chance. Gostei dos dois primeiros episódios, mas o 3° e o 4° me fizeram dar uma desistida porque são muuuito lentos. E a atuação dele me incomoda demais. :/ Ouvi falar que melhora muito nos últimos, então vou tentar continuar, hehe.

    ResponderExcluir
  15. Aiii que timing hein! Eu estou justamente assistindo Outlander no Netflix. Você já viu? É muuuito viciantes!!

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho que dessas eu só tinha ouvido falar de Luke Cage (que ainda não assisti!). Mas sei lá, a história não me empolgou tanto para dar o play sabe? Vamos ver se dou uma chance de me surpreender :D

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  17. Vou indicar aos amigos, pois nao acompanho series.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei suas indicações, não conhecia nenhuma delas e vou amar conhecer histórias tão incríveis. Suas indicações são maravilhosas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Só tinha ouvido falar de Luke Cage, que inclusive.. nem Jessica Jones eu assisti ainda. A minha lista de séries e filmes é uma loucura, não dou conta de ver tudo. Aos poucos consigo, eu espero! haha

    beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Caramba! Eu não conhecia a série Freaks and Geeks. Que legal, curti muito a proposta dela! Nem acreditei que pudesse ter um elenco tão bom. Jason Segel novinho! =D

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  21. A netflix arrasa! Sou viciada! Ainda não assisti nenhum desses mas pretendo assistir em breve! Amei o seu post! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  22. Adorei as indicações!
    Amo séries e nunca vi nenhuma dessas, mas já tinha ouvido falar de luke cage!
    Vou assistir as 3!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein