01/10/2016

TV Brilho de Aluguel: Ponto negativo de morar em Dublin

Oi, gente! Tudo bem? O vídeo de hoje é uma espécie de continuação do anterior, escolhi o principal ponto de negativo de viver em Dublin, na minha opinião - com explicação, dicas e situações pra ilustrar. Claro que cada pessoa vive um intercâmbio muito particular e tudo vai depender das situações que cada um passa, mas para mim, essa acabou sendo a realidade. Vê e me conta o que você acha!




Se inscreve no canal do blog pra ficar sabendo de tudo primeiro e dá um like no vídeo se curtiu, isso me ajuda muito a continuar gravando e criando conteúdo pra vocês! Obrigada por assistir. Beijos!

11 comentários:

  1. Sabe o que mais adoro em cada citação desses pontos que você traz, Thay? Os alertas que você deixa. É incrível o quão enriquecedores são os vídeos, as suas postagens e cada conteúdo que emite. As dicas que você traz como recheios são sempre fundamentais, bem elaboradas, bem emitidas e bem aprofundadas, com tópicos teóricos e práticos a serem visados. Lembro que você já tinha destrinchado um pouco aqui no blog sobre esse quesito negativo principal, mas os aprofundamentos lançados no vídeo e o tanto de dicas maravilhosas, foram sensacionais. Obrigada por essas lindezas!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada, Vanessa, que bacana ler seu comentário e sentir que posso fazer alguma diferença e ajudar as pessoas, ou mesmo matar a curiosidade de quem se interessa por vida no exterior/viagens. Beijão ❤

      Excluir
  2. Olá lindona,
    amei as dicas, resolver essas coisas por rede social é mega complicado eles tem alguma maneira de induzir e enganar as pessoas. Não foi procurando casa, foi em outra situação a minha mãe já foi enganada e muitas vezes não tem como recuperar o dinheiro. Tem que fazer tudo com muita calma e cara a cara é sempre mais confiável.
    Amei.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito do vídeo. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, maquilhagens e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser horrível, além de ter que correr contra o tempo atrás de um lugar ainda ter que ficar perdendo tempo vendo lugar que não vale a pena.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei chocada, quando ninguém nos dá dicas e abre nossos olhos é bem fácil de ser enrolado :/ mas que bom que você não caiu, né? Mas é muito triste que isso aconteça, quantas pessoas já foram enganadas? :s

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. muito triste essa galera que tenta passar a pena nos outros, seja por golpe ou com preços abusivos pelos quartos :( que bom que no final deu tudo certo e conseguiram achar o cantinho de vocês <3 me inscrevi no canal! beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do vídeo. Sempre tem esse povo querendo aplicar golpes né, em todos os lugares eu acho, e infelizmente muita gente cai nos golpes :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Oi menina!

    eu imagino como deve ser quase que desesperador sair caçando lugar pra ficar e só encontrar lugares péssimos D: eu não sabia que dublin tinha esse problema, sério. Surpresa.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein