23/02/2017

Testando: Açúcar esfoliante de Pitaya - O Boticário

Oi, gente! Tudo bem? Esses dias minha irmã e minha mãe voltaram para casa com um produtinho incrível que elas tinham comprado no O Boticário, da linha Nativa Spa. Fiquei louca quando conheci essa beleza, porque amo esfoliantes, amo produtos que deixam a gente super cheirosa e amo coisas coloridas. Então, não teve como não amar, vou contar todos os detalhes aqui pra vocês ;)
 
O produto promete remover as impurezas da pele ao mesmo tempo que hidrata. Sua composição contém açúcar cristalizado e óleo, garantindo a esfoliação e hidratação da pele em um só produto. Gente, esse produto tem uma cor intensa maravilhosa e é bem consistente, só um pouquinho já rende super no banho - e o cheiro é divino, fica no banheiro inteiro e você fica com ele na pele de verdade. Ele é levemente doce, levemente frutal, e me lembra muito cheirinho de chiclete, só que suave.
 
A textura é de um granulado mais espesso, que promove uma esfoliação intensa. Quanto a hidratação, fiquei bem surpresa com essa proposta, pois normalmente temos que usar um óleo ou hidratante após o esfoliante e esse produto une tudo num só, bem mais prático! E realmente hidrata, dá pra sentir a pele macia e gostosa depois do banho.  
 
A embalagem é de potinho achatado, desses com a tampa de enroscar, achei bem segura - dá pra levar tranquilamente em viagens, até porque ela não é muito grande. Eu já sou fã de vários outros produtos dessa linha da Nativa Spa mas fico encantada ao conhecer as novidades, nunca ia imaginar que tinha um cheirinho assim de Pitaya.Vocês já usaram algum cosmético com essa fruta?
 
Encontrei esse potinho para vender na loja virtual da marca por R$56,90, com 290g. Recomendo muito o produto porque ele cumpre tudo que promete e é só amor Espero que vocês tenham gostado de saber! Beijos.



11 comentários:

  1. Nada melhor que um produto que promete o que cumpre! Nunca me decepcionei com a boticário :D preciso usar esse produto urgente (estou sem esfoliante em casa!!)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu senti a fragrância dessa linha outro dia na loja e, nossa, que delícia! Ainda não usei nada de Pitaya e adorei a dica desse esfoliante Thayse!

    Beijo, beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Thay posso te abraçar?
    Tava esperando uma resenha desse produto pra saber se ia comprar ou não.
    Eu peguei a revista da loja com uma amiga que vende e fiquei 2 meses tentando decidir e agora veio a revista de novo e acho que vou pedir.
    Amei!! Ainda mais que o cheirinho é suave que você falou e amo cheirinho de chiclete. Amo que ele é tudo em um só e hidrata.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH CLARO QUE SIIIM, vem cá <3 Que bom que pude te ajudar! Tenho certeza que vais amar, ele é demais! Beijão

      Excluir
  4. Amo O boticário! E que bom que o produto cumpriu o que prometeu, amei saber disso. Com certeza, irei comprar ♥
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, deve ser maravilhoso!
    Já amei a embalagem e tenho adorado tudo sobre pitaya hahahah mesmo ainda não ter comido a fruta em si, acho ela linda!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Esse esfoliante é tudo de bom, obrigado pela visita,
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. eu amo essa linha nativa spa, uso o hidratante e o óleo de banho de ameixa há anos, o cheiro é maravilhoso ♥ agora fiquei com vontade de testar algum esfoliante, haha

    ResponderExcluir
  8. adoro e cheira tão bem.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Nativa Spa! E esse produto dá vontade de comer, hahahahaha ♥

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein