19/05/2017

Vídeo: Por que parei de ser Consultora Natura?

Oi, gente! Tudo bem? Estou plena por ter conseguido liberar dois vídeos essa semana, nem acredito que consegui retomar essa vida depois do VEDA. Hoje conto pra vocês como foi ser Consultora Natura e porque parei com as atividades, que duraram quatro anos. Para saber dos detalhes, é só dar o play:

Link mencionado no vídeo: Vale a pena ser Consultor Natura?



O que acharam? Vocês já trabalham com algo assim? Contem aqui suas experiências. Vem se inscrever no canal do blog estamos rumo aos 5K (#sonhandoalto 🤣). Obrigada por assistir. Beijos!

5 comentários:

  1. Eu larguei de vender Avon praticamente pelos mesmos motivos, mas principalmente porque as supervisoras ficavam me enchendo o saco quando eu não enviava pedido em algum mês e como eu detesto gente me perturbando acabei largando de mão.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui revendedora de nenhuma marca.
    Super entendi o pq parou de ser.
    Gostei do vídeo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Revender produtos é realmente complicado, minha mãe sempre trabalhou com Avon e eu via muito essa coisa do calote, as pessoas acham que o que elad não pagam vem uma fadinha pagar por elas.
    A parte mais chata também deve ser essa de ter que empurrar produto pra quem não quer, e o pior é quando tem aquelas gerentes que falam de metas inalcançáveis e tentam dizer que fulano ta ganhando muito e que você devia fazer o mesmo.
    Amei o vídeo, você fala tão calma
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também ja fui consultora natura mas n deu mt certo pra mim, n sou muito bom com isso,de sair vendendo as coisas haha sei lá, n é algo que eu me sentia bem...
    http://geysecofferri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já pensamos em ser revendedoras de algumas marcas, mas nunca tivemos coragem de arriscar não conhecemos muitas pessoas e também não conseguimos ficar empurrando os produtos para elas, mas com certeza o principal motivo é medo de levar calote!! Gostamos de saber como foi a sua experiência!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein