29/06/2017

Aviso: comentários moderados

Oi, gente! Tudo bem? Gostaria de avisar, em respeito aos que sempre vêm aqui no blog e prestigiam nosso conteúdo através de comentários nos posts, que infelizmente, teremos que moderar os comentários publicados por aqui. Eu sempre gostei de deixar os comentários bem livres, acho bacana a pessoa escrever e ter a liberdade de ver aquilo logo em seguida publicado, ou mesmo poder excluir, responder ao seu comentário com alguma observação. Teremos que tomar essa medida porque MUITAS pessoas tem vindo até o blog apenas para deixar o link para o seu site, negócio, marca, empresa - ao invés de optar por entrar em contato conosco e pagar por esse serviço, que seria o correto. Ou seja: a pessoa vem e deixa links com palavras-chave e chamadas em publicações antigas, em que possuímos muitos acessos e bom ranqueamento no Google, se aproveitando de tudo que construimos por aqui de maneira orgânica e com muita dedicação e trabalho. Acho isso uma tremenda falta de respeito com quem produz conteúdo por aqui e por isso, resolvi tomar essa atitude, pois não temos mais como controlar tantos comentários em postagens mais antigas e também nas recentes, com tantos aproveitadores. Sei que isso pode afetar quem vem por bem e sem nenhuma intenção de ganhar às nossas custas, mas espero que vocês compreendam e que isso não afete as visitas de vocês no blog. Agradeço desde já, pois sei que pessoas ótimas e muito queridas continuarão frequentando esse espaço diariamente e nos acompanharão sempre. Sou muito grata pelo crescimento diário e o número impressionante de acessos que temos batido, mas com isso acabam vindo também alguns problemas e responsabilidades que nos fazem ter que tomar medidas e modificar a forma com que trabalhamos. Esperamos assim deter esses comentários desqualificados ou spam e sabemos que dessa maneira vocês terão também um espaço mais clean.

Vale a pena ler também:

Nos acompanhe nas redes:
Instagram  ★ FacebookTwitter ★  Tumblr ★ Snapchat: brilhodealuguel

11 comentários:

  1. tem umas pessoas tbm que eu nunca vi na vida fazendo isso no meu blog. Excluo mesmo!
    Eu acho que se a pessoa quer conquistar o espaço dela, faça por merecer e não ficar abusando de comentários sem fundamento nenhum no blog dos outros.
    Recado tá dado que tenham consciência né?
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito chato mesmo, Thay! Tenho meus comentários moderados também por esses motivos.. e sempre recebe muitos desses que já deixo sinalizado como spam, mas as vezes alguns passam, mas deleto tudo também! É um saco.
    Mas com certeza quem gosta de visitar seu cantinho não deixara de comentar e visitar aqui por conta disso!
    :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Super entendo Thayse, chato demais isso mesmo. :/

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Realmente não é justo pessoas se aproveitarem do nosso trabalho, super te entendo e acho que você está certíssima, com certeza isso não mudará o carinho que tanta gente sente pelo seu trabalho. :)
    No meu aparece algumas vezes comentários desse tipo mais eu acabo excluindo, espero não precisar fazer isso algum dia também..
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <33

    ResponderExcluir
  5. Nossa sempre tem alguém que quer tirar vantagem dos outros né?! Tenso isso...
    Mas pelo menos com a moderação vocês vão ter mais controle...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Thay,
    Acho melhor moderar comentário, mesmo que poucas pessoas comentem sabe? Dá pra filtrar melhor o que vai ser publicado. Mesmo porque somos donas de sites e qualquer conteúdo que autorizamos a publicação é nossa responsabilidade.
    Por isso coloquei um aviso no meu blog sobre comentários moderados e a legislação brasileira.
    Agradeço seu apoio de sempre em meus posts e vídeos do canal. Vc é incrível.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Que pena que passou por essa situação desagradável, muitas pessoas não respeitam o trabalho do outro.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É legal ter a liberdade de escrever e logo em seguida ver o que comentou. Mas, eu sempre coloquei moderação, pois é melhor para administrar e ver o conteúdo do comentário antes de publicar. E tenha certeza, quem realmente ama seu blog, sempre irá ler e comentar. Como eu, rs

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sabe que isso começou a acontecer comigo também? Uma onda de spam. Ainda bem que sempre deixei os meus comentários moderados, mas deu um trabalhão para excluir tudo.
    Você está certa, pois nos dedicamos em escrever um post, para receber apenas uma massa de spam. Tenho certeza que as pessoas que te acompanham vão entender.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho legal e prático quando a pessoa comentar referente ao post ou ao blog e deixa o link para que o dono do mesmo possa responder e conhecer o blog de quem comentou, mas se for pra vir só pra deixar links, dai realmente não faz sentido e acho que moderar esses tipo de comentário é a melhor solução.

    Quem vem porque gosta do conteúdo não vai deixar de seguir por conta disso, fica tranquila

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bruna, o que acontece é vindo de marcas/lojas/empresas, não de bloggers. Eu não tenho problema nenhum com pessoas deixando links pra conhecer o trabalho e o espaço delas, o que pega pra mim é esse teor super comercial e gente tentando dar uma de "espertinho", sabe? Mas obrigada pela força \o Beijos

      Excluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein