08/08/2017

Alimentação saudável em Floripa: Saladays

Oi, gente! Tudo bem? É engraçado como quando viajamos acabamos conhecendo bem mais lugares do que as pessoas que moram por muitos anos naquela região. Isso acontece muito comigo aqui em Floripa! Sinto que não conheço muito bem minha cidade, e as coisas que conheço parecem comuns demais para mencionar aqui no blog. Tô tentando mudar essa prática e trazer mais dicas de Florianópolis aqui pra vocês :) No começo do ano falei de um sushi por aqui e hoje trago a dica de um restaurante especializado em saladas.

Tentativas de ter uma boa experiência com saladas por aqui


Logo que cheguei do intercâmbio, no final do ano passado, minha irmã tinha falado de um restaurante especializado em saladas que tinha aberto no centro. Honestamente, eu não curti o local porque achei o atendimento meio ruim e tava sempre cheio, porque é bem apertado - a disposição dos lugares pra sentar era bem complicada. Depois, experimentamos outro restaurante do tipo aqui na cidade, que fica na Av. Beira Mar - também bem cheio e atendimento deixando a desejar, sendo que o preço era até mais salgado. Mas preciso confessar que amo essa proposta de montar sua salada e/ou pedir uma salada em bowl cheio de delícias - então não desisti. Minha irmã que achou esse outro local bem no centro de Florianópolis e fomos provar no final de julho.
 
O Saladays é muito amor, fica na R. Fernando Machado, 36 (ali nos arredores da Catedral, em direção à Saldanha Marinho) - a decoração do lugar é muito bonitinha e o espaço é ótimo. Tava bem tranquilo quando fomos e optei por montar minha própria salada (deu menos de R$20 e vale muito a pena - na base dá pra escolher folhas, alguns toppings, molhos e temperos - além de colocar uma castanha e o adicional fica por conta da proteína). Eles também tem sucos naturais em garrafinhas, sobremesas e saladas prontas (dos sabores mais pedidos) disponíveis, pra quem tem pressa.
Enfim, recomendo muito porque tivemos uma ótima experiência, o atendimento foi bom e a comida estava deliciosa. Dá pra saber mais sobre o restaurante na página deles ou no Facebook. Vocês curtem lugares especializados em salada? Curtem indicações de lugares para comer? Me contem tudo aqui nos comentários! Beijos.

12 comentários:

  1. O lugar parece bem gostoso! E deu fome vendo a foto agora kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nunca fomos em restaurantes especializados em salada, mas gostamos dessa proposta de montar a sua salada, já que as vezes ao comprar a salada pronta pode acontecer de algum ingrediente você não gostar. Realmente o restaurante é muito bonito!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As pessoas parecem não entender como um atendimento de qualidade é importante. Mas aliado a ele, a comida de qualidade. As duas coisas juntas são imbatíveis!

    Muito legal o conceito do restaurante.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Aiwww, fiquei aqui morrendo de vontade. Já fiquei querendo visitar um lugar assim aqui no Rio, tomara que um dia eu ache. Saladas ♡ , Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esse lugar, acho que essas opções mais saudáveis ajuda e muito no dia a dia. Na minha cidade não tem nenhuma e faz muita faz! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. montar a sua própria salada parece maravilhoso, eu sou bem fresca a respeito de molhos e temperos, em restaurantes que a salada vem pronta, nunca consigo comer!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo salada, fiquei com água na boca. Sou do tipo que quando vou ao sítio, amo pegar legumes na horta e comer. Adoro cenoura crua por exemplo. Como uma inteira sozinha como petisco. haha. Que pena que Floripa não é mais perto.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro montar a minha própria salada Thayse ~ e esse lugar me pareceu ser tão bonitinho! Adorei a indicação. \o/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Oii!! Poxa vida, na minha época de Floripa nao tinha! ;/ Mas eu gostei da dica e vou compartilhar com minha irmã. Pelo menos ela vai poder aproveitar por mim. Muito legal suas dicas, ainda mais sobre a nossa cidade <3 Realmente sempre tem onde ir pra conhecer novos lugares, só precisamos querer explorar. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que graça de lugar! Me lembrou aquele Boragó que compartilhei de Ribeirão, muito legal!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de eu não ser fã desses "lanchos" saudáveis eu preciso falar que achei o lugar BEM FOFO! Quando o ambiente é agradável, sempre dá vontade de voltar né?

    Beijos

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein