21/08/2017

Vídeo: Pior hostel da vida

Oi, gente! Tudo bem? Quem aí curte uma história de terror ou história de perrengue em viagem? Bora assistir esse vídeo e saber todo sufoco que eu e o Filipe passamos no pior hostel da história, é só da o play e encarar todo esse drama - já aproveita, se compadeça comigo e deixa seu like :)



Espero que tenham gostado de assistir e se inscrevam lá no canal pra continuar vendo os próximos vídeos! Obrigada. Beijos!

28 comentários:

  1. Eita que tenso, você e o Felipe passaram por um sufoco hein Que
    E eu também surtaria com essas situações.
    Já quero mais história. hahaha
    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim quando a gente erra na escolha, né? Como não viajo muito, nunca errei na hospedagem, mas imagino o quanto é decepcionante e o quanto afeta o momento. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu concordo com você. Hostel é barato, mas isso não significa porquisse e má qualidade. Já fiquei muito em hostel na vida, e nunca tive problemas. Já fiquei inclusive em hostel ruim (no Rio) e não tinha problema de sujeira e bedbug.
    Uns tempos atrás li um artigo falando do boom de hostels em SP por conta da copa do mundo, e como a maioria já estava falindo, e falava disso: povo acha que montar um hostel é só jogar as camas lá e boa, que ninguém se preocupa com nada, e não é bem por aí. Tem que ter qualidade, limpeza, atendimento bom. O artigo finalizava com "somente os bons vão sobreviver". Espero que você tenha deixado um review bem honesto sobre esse hostel no booking.

    Sobre perrengues em hostel, fiz um post acho que ano passado contando alguns: http://gabinajanela.blogspot.ch/2016/04/causos-de-uma-viajante.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Lembro de ter visto esse seu post. E o Booking não publica as avaliações negativas, eles pegam a única parte do texto que tenha algo positivo (como por exemplo, localização) e usam isso a favor do estabelecimento (já vi acontecer duas vezes). Por isso não avalio nada lá, mas avaliei no TripAdvisor (e eles publicaram inclusive as fotos) e no Google.

      Excluir
    2. Que uó isso do booking! Não sabia e fiquei decepcionada.

      Excluir
  4. Thayse, que história, hein!? Kkkkkkkkk. Imagino como deve ter sido tenso. Bichinhos na cama, ambiente sujo, enfim...
    Esse hostel é próximo de casa, acredita!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. ai gente, que pessimo mesmo esse hostel! quem nunca passou algum tipo de perrengue assim né?

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Uma bela dica de lugar para não ir.
    É muito ruim essa situação de ter que ficar em um lugar que tá te fazendo mal. Isso aconteceu comigo uma vez e meio que dá um trauma.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Thay,
    Nunca me hospedei em hostel mas é chato pagar barato e ser mal atendida né?
    Qto aos vídeos do yt, eu sempre programo o post antes do vídeo programado ir ao ar por isso que ele as vezes não aparece.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, tenho pavor de perrengue nas viagens.
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
  9. Que nojinho desses bichos. Eu nunca fiquei em hostel, gosto de mais privacidade mas nunca se sabe né? Você alugou por algum site? Ele precisam ver sua indignação pra ver se muda. Eu ia ficar muito triste se fosse comigo. :(
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Nunca ficamos em hostel, mas também já tivemos problemas com inseto na última pousada que ficamos em Paraty, apesar deles fazerem a limpeza encontramos barata e uma lesma no quarto. Realmente não é porque é mais barato que tem que ser um lugar sujo!! Pelas fotos deu para perceber que eles não cuidam do lugar, com coisas quebradas e rasgadas como o ventilador e as cortinas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca fui em nenhum Hostel, mas quando eu for eu não vou nesse que você falou, OMG não era igual nas fotos?! Precisa denunciar! a pior coisa é você chegar do lugar querendo um pouquinho apenas de conforto e acaba sendo quase um lugar abandonado :( Bom sobre o sabonete, foi até bom não ter tido, porque imagina como o sabonete seria né kkkkk, nossa que estranho eles só usarem a parte de cima para fotos, eu sinceramente reclamaria com eles. Normalmente são Paulo é bem frio, então vocês deram sorte! Nossa cuidado para esses mosquitos não serem dengue :o Com certeza estraga a viagem ter que ficar em um lugar igual a esse, eu pediria meu dinheiro de volta e falaria que aquele lugar não está apto á ter pessoas ali. Bom mas tudo na nossa vida serve de experiencia né!
    um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente, que horror :s no seu lugar eu também ficaria pilhada, sou bem chata pra essas coisas. Na cama ainda? Meu deus :[
    Como que as pessoas podem avaliar bem, né? Fico de cara!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. nossa, até eu fiquei com medo de ir nesse lugar, parece tenso mesmo. Realmente, comer num local com aparência de suja, não é nada legal :(

    curti o vídeo, é legal compartilhar essas experiências. Já sei que nunca ficarei nesse lugar! hAUISHAUISHAUISHA

    ResponderExcluir
  14. É horrível quando essas coisas acontecem. :( Fiquei em um dois hostels que foram péssimos também, agora olho mil coisas antes. Amei teu cabelo! ♥

    ResponderExcluir
  15. Dava para gravar um filme de terror aí kkkkkkkkkkkkk a parte de ficar trancado no banheiro foi bizarro!!!!
    Sempre gostei de hostel e nunca dei azar até hoje #oremos kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa Thayse, que pesadelo! E vergonha nenhuma de ter passado por isso ~ vergonha deveria ter essa empresa safada, que absurdo! Eu já fiquei hospedada em hostel várias vezes (mas nunca em quarto compartilhado) e não tenho histórias negativas ~ ainda bem! Tensa demais essa história. :/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  17. Te entendo nisso da obra quando começa o vídeo, hahaha! Aqui em casa também. Sempre tem um vizinho fazendo obra, então toda vez que vou gravar, fica no fundo o som da obra, hahaha! Mas nem deu pra ouvir. É difícil eu viajar, aqui em casa o povo não viaja muito :( fico até bem triste com isso, porque acho que qualquer viagem é bom pra renovar as energias né? Sei que hotel é mais caro e também procuraria hostel ou alugar um quarto pelo Airnb. Que nojo essa cortina, nossa... Eu ficaria com medo também. Que absurdo isso do bichinho na cama machucando vocês! :o Sacanagem vocês perderem uma diária por causa disso :( Faz um vídeo sobre as histórias mais bizarras de hostel sim, fiquei curiosa.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bota perrengue nisso heim Thay!!
    Eu ficaria bem chateada em passar por essas situações também :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Mano que horror hahahaha, eu morro de medo de ficar presa em banheiro, tanto que nem fecho a porta, já paguei vários micos de gente entrando inclusive.
    E se eu visse um percevejo, acho que ia sair correndo do Hostel hahaha. É bem difícil se adaptar a vida de ficar em hostels, ainda não tive essa coragem quando viajei sozinha, mas tem Hostels que são super bem cuidados e quase parecem um hotel né.
    Que pena que sua experiência com esse foi ruim!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bolas que autêntico pesadelo, esse hostel era mesmo péssimo! A pior coisa é mesmo a sujidade, isso é mesmo horrível!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  21. Nossa que coisa Thayse! Eu nunca me hospedei em Hostel, morro de medo!
    Agora mais ainda!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Ai Tha, muito triste isso. E revoltante também! Você fez reclamação? Tem que fazer, nem que seja no Reclame Aqui!
    Espero que essa experiência não te impeça de voltar aqui em sp!

    beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a avaliação no Google no TripAdvisor, coloquei as fotos tensas e tudo! Espero também nunca passar por mais nada parecido na vida :) Beijos

      Excluir
  23. Que horror mesmo mulher :( Nunca fui a um Hostel!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aquele sabonete é BBB! ;D

    Putz, sufoco mesmo, ein?! Terrível ficar no meio da sujeira. Eu que não queria correr o risco de ficar presa no banheiro ou de dormir com os bichinhos! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Ai que raiva que dá desses hostels assim. Não é porque é barato que tem que se sujo e ter bedbug. Por isso é sempre bom ler varios reviews e mesmo assim tem gente que vai falar que é maravilhoso o lugar, só por causa de localização e precinho camarada. Todo hostel devia tirar as roupas de cama toda vez.. e você mesmo colocar sua roupa de cama limpa, porque você tem a certeza que tá tudo limpinho.. melhor do que ja ter lençol na cama, eu pelo menos prefiro assim. Durante essa minha ultima viagem peguei um hostel que o lençol ja tava na cama.. o lugar era super simples mesmo, mas era limpo, só que percebi tb uma picada estranha, mas dormi só uma noite lá.. e só foi uma mesmo e não me deu mais nada. Mas limpeza é o principal, o lugar pode ser simples, mas sendo limpo já é o minimo. Que chato passar por isso, mas espero que vcs não tenham problemas em um próximo hostel.
    Beijos!

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2017 | By Thayse Stein