20/01/2018

Decoração: 70s

Oi, gente! Tudo bem? Para o primeiro post com dicas de decoração do ano, resolvi trazer influências setentistas, que tenho reparado e gostado bastante nos últimos tempos (não é nada super novo, mas decoração tem que ser algo mais atemporal e interessante, pra gente não enjoar logo). Pode ter uma pegada mais boho ou não, depende de cada um, mas a verdade é que todos os elementos com ares da década podem ser usados das mais criativas maneiras e trazidos pra contemporaneidade (e misturados com influências de outras décadas também, claro!). As formas geométricas, as mais variadas cores em combinações inusitadas, os azulejos com padrões, estampas, os balcões coloridos, presença da madeira e tons crus em ambientes mais cozy e com influência hippie, plantinhas, almofadas, materiais reciclados... Enfim, uma variedade de elementos pra se inspirar e aplicar na vida real!

Meu coração não aguenta tanta ideia legal e ambiente bonito assim ❤ Vocês também curtem? Que elementos desse estilo usariam na casa de vocês? Espero que tenham gostado do post! Beijos.

4 comentários:

  1. AMEEEI!
    Nem sou a louca da decoração. Amei as fotinhos que você trouxe no blog, sério, me inspirou demais pra decorar uns cantinhos aqui do apê.

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  2. Esse segundo banheiro me lembra Stranger Things, não sei porque. Amo demais decoração mais boho, tem natureza envolvida e amo plantas <3

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Hum, não tem muito a ver com o meu gosto de decoração, mas a imagem 5 com aquele cantinho cheio de almofadas eu amei! Dá vontade de deitar ali pra ler ou pra ver um filme...Parece muito aconchegante!

    E a imagem 17 também, esses "mosqueteiros" parece cama de princesa, acho uma graça!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thayse!
    Adorei o post e concordo com você sobre como é legal uma influência duradoura, para não enjoar. Fiquei pirando com as imagens e, se tivesse que escolher uma, acho que não conseguiria. De qq modo, devo dizer que eu adoro os espelhos nesses formatos anos 70. Muito estilosos ;)

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein