30/01/2018

Vídeo: Sou uma perdedora? Internet x vida real

Oi, gente! Tudo bem? No último vídeo que saiu lá no canal, eu conversei com vocês sobre esse sentimento de almejar sempre um "sucesso padrão", sobre expectativas da vida e como a internet reflete os nossos problemas e ansiedades, nas redes sociais e na maneira de produzir humor. Queria mesmo desabafar sobre a vida e também saber a opinião de vocês sobre o tema, me conta!



Se você gostou, já deixa o seu like nesse vídeo e se inscreve no canal para acompanhar todos os conteúdos em primeira mão. Muito obrigada! Beijos.

10 comentários:

  1. Eu lembro desse blog com amigas, tinha aqueles fotologs também. Ahh eu escrevendo e ai você fala fotologs. haha
    Acho que tem muito disso hoje em dia tem gente que paga também de super bem humorado(a) e diz que tem a auto estima lá emcima, mas é só aparência. E parece que esses últimos anos viraram anos da depressão eu perdi a noção de quantas pessoas estão depressivas hoje em dia e muita gente a minha volta. Sim a internet ta uma droga em relação a ver que o humor ta na parte depreciativa e a gente tem que parar pra pensar se aquilo não está ferindo alguém sei lá.
    Amei esse teu vídeo é bom falar o que muita gente não fala.
    Beijos linda!
    <3
    Pam

    ResponderExcluir
  2. já refleti muito sobre esses aspectos que vc mencionou a maioria deles.
    Eu hoje priorizo por levar uma vida leve, tento me cobrar menos pq já me cobro em dobro. Mas, quero ter menos ansiedade e estresse no momento pq eles prejudicam muito meu rendimento.
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo!
    Esse assunto é algo que tem que ser discutido! Beijos <3
    Mari's - Blog

    ResponderExcluir
  4. ICQ eu nunca consegui usar, acredita? Fui direto pro MSN mesmo. Nunca tinha parado pra perceber nisso do humor que mudou, realmente. Saudades de quando o pessoal que usa o Instagram usava ele pra postar só fotos bonitas mesmo, mas nada organizado. Eu nunca consegui organizar meu feed. Quem quiser, segue. Me preocupo mais em postar fotos bonitas do que organizar. Isso de na entrevista de emprego/estágio o cara falar que você trabalha com blog, aconteceu comigo. Eu nunca tinha parado pra pensar também, achava que o blog era só um hobby. Depois que me falaram que é um trabalho sim, comecei a falar nas entrevistas que tinha blog e canal, antes eu não falava isso. Ainda tem muita pessoa preconceituosa em relação a considerar isso como trabalho. Eu também vivo falando isso de faculdade, porque todo mundo coloca na nossa cabeça que faculdade é o caminho pro sucesso, mas tem muita gente aí sem faculdade que é uma pessoa foda que faz tudo o que gosta e é feliz assim, e é assim que tem que ser. Tem gente que não nasceu mesmo pra fazer faculdade, nasceu pra ser livre pra fazer o que gosta. Eu, hoje, me arrependo de ter começado a faculdade logo depois do ensino médio. Queria ter tido a ideia de ficar trabalhando por um ano pra depois escolher com mais certeza. Adoro esse tipo de vídeo! Faça mais :)
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Thayse, eu acho que a gente tá vivendo uma época de extremos. De um lado, as vidas "perfeitas" compartilhadas nas redes sociais, os feeds planejados, as fotos profissionais posando de orgânicas... Do outro, (e acho até que, de certa forma, é uma resposta a esse lado "sonho") esse humor depreciativo, uma espécie de estou-ferrada-mas-vida-que segue.

    Acredito que o caminho (pelo menos o meu) é o equilíbrio entre esses dois mundos. CLARO que a gente quer compartilhar coisas bonitas, sucessos etc., mas não adianta forçar a barra. Pro depreciativo também. Ficar se colocando para baixo não me parece ser uma alternativa viável para mim ~ e para ninguém.

    Adorei o vídeo, sempre muito pertinentes os assuntos que você aborda no canal. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Esse assunto é muito importante!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo! E acredito que todos buscamos a felicidade, inclusive no trabalho. Eu só consegui meu sucesso agora, aos 28 anos, depois de batalhar muito e nunca desistir.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo Thayse o negócio não é chegar em algum lugar... e sim curtir e aproveitar o caminho. O pessoal fica se comprando nessa onda de Youtuber e blogueiras mega famosas que influencia todo mundo e isso acaba frustando muita as meninas mais jovens, acho nossa geração muito frágil! =/
    Ahhhh deu saudade do ICQ hahahahaha ganhou meu like!

    Beijão
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Thayse, amei seu vídeo e concordo com o que disse!
    Antigamente (quando adolescente) eu era assim, tinha que "ter/ser" iguais aos "famosos de rede social". Graças a Deus a gente cresce e amadurece e vê que isso é a maior bobagem! Temos de parar de reclamar tanto e agradecer pelo que temos.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Oie Thayse, tudo bem?
    Gostei muito do seu vídeo. Eu percebo nitidamente essas mudanças que aconteceram, pois, eu também vivi meados de 2007 que foi quando comecei a usar muito a internet, e toda essa pressão ela é real.

    Obrigada pelo vídeo :)

    Bjbj

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein