16/01/2018

Dica de série: The End of The F***ing World

Vi várias pessoas comentando sobre essa série no Twitter e resolvi começar a assistir semana passada. Gostei bastante logo de cara (o que costuma ser raro pra mim) e tentei ir vendo aos poucos, mas mesmo com todos os esforços, em três dias terminei a série, que possui apenas uma temporada e tem oito episódios bem curtinhos, com cerca de 18 a 20min.


The End of the F***ing World é uma série dramática britânica (e com muito humor negro), que foi baseada na série de quadrinhos The End of the Fucking World, do Charles S. Forsman. A série estreou no Channel 4 no Reino Unido ano passado e foi lançada internacionalmente pela Netflix no começo desse ano. A trama acompanha a vida de James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden), dois adolescentes muito peculiares, que se envolvem numa série de acontecimentos fortuitos.


Eu costumo gostar bastante das séries britânicas, porque eu amo esse sotaque, minha gente, deixa tudo mais legal. Na minha opinião, os episódios curtinhos com essa loucura acelerada dos acontecimentos deixa a trama amarrada e muito bem construída. Também tem essa coisa do humor negro, que está quase sempre presente e é usada de uma maneira interessante e inteligente. A trilha sonora tem essa pegada bem vitrola, vintage e com um certo ar irônico, que é gostoso e engraçado de ouvir. E ah, a fotografia, um caso de amor a parte, essa série é linda demais e só por isso já vale assistir!


Eu achei muito minha cara, e se você curte os fatores que mencionei anteriormente, não perca tempo! Os personagens são muito cativantes e eu recomendo demais a série pra quem tá procurando algo legal pra assistir, que seja diferente e sem lenga lenga. Tá todo mundo pedindo pra ter uma segunda temporada, então acredito que daqui a pouco eles devem confirmar e podemos ficar animados pra ter mais uma dose de aventuras do James e da Alyssa Beijos!

7 comentários:

  1. Eu tenho visto muitos elogios a essa série, mas ainda não consegui assistir.
    Também adoro sotaque britânico! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu já vi essa série na Netflix mas nunca tive curiosidade de assistir, mas após este post irei repensar sobre hahahahaa. Adorei, parece incrível mesmo!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa série procurando por algo na Netflix, mas ainda não parei pra ver! Gostei de saber que te prendeu logo de cara e de ser curtinha, to fugindo de séries com episódios muito longos hahaha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvimos falar muito bem dessa série, mas infelizmente não temos Netflix. Também gostamos de sotaque britânico é super charmoso.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só tenho visto elogios em relação a essa série, inclusive uma youtuber que adoro indicou ela hoje também. Dica mais que anotada! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. AMEM para episodios mais curtinhos <3 nossa, esse formato, de 20 minutos é um dos melhores. dá p assistir no horario do almoço, não enrola, a historia fica dinamica! vou tentar começar logo essa ;)

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein