14/01/2018

Testando: Shampoo e condicionador Clean - Herbal Essences

Oi, gente! Tudo bem? Quando eu estava arrumando as malas pra vir pra Holanda, achei melhor não levar shampoo e condicionador do Brasil e tentar experimentar logo de cara uns novos por aqui. Eu já tinha usado shampoo e condicionador da Herbal Essences em Londres, e gostei muito! Deu super certo pro meu cabelo. Então, quando vi esse numa lojinha aqui em Leeuwarden chamada Kruidvat, fiquei bem afim de testar, especialmente por causa do cheirinho.
A linha Clean que foi a que escolhi pra experimentar, é de morango branco e menta doce e promete um pure renew pros fios. Com antioxidantes, ajuda a purificar e proteger os cabelos. Ele diz na embalagem que deixa os fios macios e fluindo livremente. A composição é livre de silicones, tem o pH balanceado e pode ser usado em cabelos coloridos. A embalagem é bem segura, com a tampa de abrir levantando, com um furo próximo da borda - gosto quando é assim e acho que dá pra aproveitar super o conteúdo do envase.
Eu tava tão empolgada usando que acabei esquecendo de fazer fotos pra fazer a resenha (por isso essas embalagens já tão murchinhas). Eu simplesmente amei essa linha, o cheiro é maravilhoso, de morango levemente docinho e com um toque refrescante de menta, e fica no cabelo depois (só não tão intenso, o que é uma pena). O shampoo é bem translúcido e parece aqueles de limpeza profunda, deixa o cabelo super bonito, limpinho e com vida. O condicionador é bem cremoso e branquinho, mas não achei tããão potente (ainda mais com os nós que se formam pós ventania por aqui).
Ambas as embalagens vem com 400ml e rendem muito. Estou usando direto há mais de um mês e eles agora que passaram da metade pro fim. Paguei cerca de €6 em cada um, o que não é um valor suuuper em conta, mas acho que valeu a pena porque eu curti bastante o produto e ele dura.
Se eu encontrar algum achadinho baratex que nem aquele da Boots, conto pra vocês aqui, ok? E aí, alguém já usou algo dessa marca e gostou? Me recomendam alguma outra linha/cheirinho deles? Conta tudo aqui nos comentários. Beijos!

7 comentários:

  1. O shampoo parece ser um produto muito interessante! Esta marca traz sempre produtos fantásticos ao mercado. Boa sugestão!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. ja amei conhecer esses produtos Thay! eu tenho um shampoo dessa marca que comprei na alemanha (só tem um restinho) é verde diferente desse, e adoro! adorei saber mais dessa linha e qd tiver a chance tbm vou comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Deve ter um cheirinho muuuuito bom! *.*

    https://twitter.com/amariasabetudo/status/952665961928282112

    ResponderExcluir
  4. Thay adorei a resenha! Parece ótimo mesmo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. parecem ser bons produtos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo.

    http://www.blogsecretplace.com

    ResponderExcluir
  7. Amo morango!!! O cheiro deve ser incrível! Achei a embalagem fofinha também.E eu também prefiro essas embalagens mais ergonômicas.

    Beijos

    http://www.blondevenus.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein