12/02/2018

Diário de Viagem: Antuérpia (parte I)

Oi, gente! Tudo bem? Recentemente, mostrei pra vocês aqui o hostel em que nos hospedamos lá na Antuérpia, na Bélgica. Hoje, venho contar um pouco mais do nosso dia na cidade. Chegamos de manhã e só passamos no hostel pra deixar a mochila e seguimos pra Willemdock, para apreciar a região e fazer uma visita estratégica ao Museu Aan de Stroom - digo isso porque é possível visitar algumas exposições lá e subir para ver a maravilhosa vista panorâmica do terraço sem ter que pagar nada!
Passamos apenas um dia inteiro na cidade (um sábado, e fomos embora no outro dia, domingo cedinho), mas resolvi separar o diário da viagem em duas partes por motivos de: amei muito essa região das docas que a gente passou e as fotos ficaram legais. Como passamos boa parte da nossa manhã por lá, achei que ficaria interessante dividir assim. No próximo post, vou falar mais sobre os outros pontos que a gente visitou durante esse mesmo dia.




 

 




Veja a parte II desse post, com mais dicas da cidade, aqui
 
Gente, essa vista é de tirar o fôlego, é muito bonito ver a cidade lá de cima! Foi uma ótima primeira impressão. Falando em primeiras impressões, é engraçado que em Bruxelas, a língua predominante é o francês, já na Antuérpia, a língua predominante é o holandês e isso muda bastante a cara do lugar (não pretendo ficar comparando as duas cidades, pois as vibes são completamente diferentes). Espero que tenham gostado e continuem acompanhando os próximos posts por aqui. Beijos!

3 comentários:

  1. Muitas paisagens bonitas nessas fotos, pena que geralmente o tempo ta assim, nublado, né? Tava reparando isso..
    Mas o que vale é a experiência! hehehe

    Adorei aquela primeira foto!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. É tão bom viajar, né? A Bélgica deve ser um lugar incrível e bem diferente do Brasil. Gostei de acompanhar um pouquinho da sua viagem :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. É interessante essa mistura de línguas e vibes na Bélgica. Na minha cabeça belgas sabem falar milhões de línguas (assim como os holandeses) haha
    E também adorei a vista, legal que dá pra ir no museu e já de combo ver a vista da cidade sem pagar nada :)

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein