20/02/2018

Vídeo: Vale a pena viajar pra Bélgica?

Oi, gente! Tudo bem? Começamos uma nova semana com um novo vídeo no canal e, assim como na semana passada, vão rolar três vídeos novos por lá. Por isso, aproveita e se inscreve pra ver tudo em primeira mão e me dar aquela forcinha ❤ No vídeo de hoje, compartilhei sobre minha experiência e impressões de viajar pra Bélgica. Aproveitei também pra estrear a nova vinheta (etiquetas, intro e outro) do blog, mas ainda não tenho muita certeza de vou deixar como está, já estou pensando nuns ajustes (me contem aqui o que acharam!).
Links mencionados no vídeo: Viagem pra Buxelas e Antuérpia / Hotel em Bruxelas / Bruxelas I / Bruxelas II / Hostel na Antuérpia / Antuérpia I / Antuérpia II

Espero que o vídeo tenha sido útil e possa ajudar! Já aproveita e deixa seu like e compartilha com os amigos que curtem esse tipo de conteúdo sobre viagens. Obrigada por assistir! Beijos.

11 comentários:

  1. Obaaa quero ver a nova vinheta <3
    E claro que verei esse vídeo!!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo seus vídeos sobre viagem, tenho muita vontade de explorar outras culturas, outros lugares, e meu marido compartilha destes sonhos comigo. Mas, como nos casamos e assumimos as responsabilidades de uma casa, contas fixas isto se tornou um sonho mais distante. Mas, se um dia se realizar lembrarei de todos os seus conselhos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay,
    Assim como você, eu também comentei no canal. Um dia quero conhecer esse país.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Bélgica nunca esteve nos meus planos não. Mas, é um caso a se pensar hein?!
    Bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Também concordamos que todas as experiências valem a pena mesmo se não for tudo que você esperou, pois você mesmo assim aprendendo e conhecendo novas coisas. Que pena não ser uma cidade muito barata e ter esses pequenos roubos. Sempre que viajamos corremos o risco de não gostar, pois como você falou no vídeo nem todas as cidades são perfeitas, sempre acaba tendo ambientes mais agradáveis e em outros que nos deixam inseguros. Mas que bom que valeu a pena.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida pra quem curte vale a pena mesmo ir, eu não tenho muito interesse não, porque é muitos lugar pra ir para pouco $$$$ mas se um dia ficar muito rica quero sim hahaha
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Idem! hehehe! ;)

    Primeiro, gostei da vinheta. Segundo, também acho que qualquer viagem sempre vale a pena! Independentemente do tipo de experiência, tudo acrescenta para o crescimento pessoal.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Thayse, tudo bem?
    Concordo muito com você, toda experiência é válida! Amo turistar e eu quero conhecer todos os cantos que eu tiver oportunidade. Não conheço muitas pessoas que foram para Bélgica e não sabia que algumas pessoas não curtiram a viagem, acredito que eu iria curtir de toda forma, ou daria um jeito de curtir!
    Todo lugar tem esse "pega turista", a gente tem que andar e procurar muito, na Argentina mesmo, deixei muito dinheiro nas lojas da Havanna comprando alfajor, sendo que nos supermercados o mesmo alfajor era muito mais barato... que raiva!
    Espero ter oportunidade de ir para a Europa um dia, e sem dúvidas vou lembrar do seu vídeo caso eu consiga ir para Bélgica! Obrigada pelas dicas!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que toda a viagem vale a pena. Tive a oportunidade de conhecer Bruxelas e ainda quero viajar para outras cidades da Bélgica, que acredito serem mais bonitas ainda.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha visto esse teu video quando vc publicou lá no YT e fiquei pensando sobre esse assunto.. Eu sou bem divida entre ir pra Belgica ou não, tem algumas coisas que me fazem muito querer ir e outras nem tanto. É uma país que com certeza quero visitar em algum momento dessa vida (queria esse ano inclusive, mas não sei ainda se vai rolar).. mas tb não é um lugar que eu tenha no topo da minha lista de viagens ou coisas do tipo. Bruxelas é uma cidade que não me desperta interesse, mas sei que tem umas cidades menores com aquela vibe meio ''conto de fadas'' que eu queria sim conhecer :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein