19/03/2018

Prêmio Udesc Esag de Boas Práticas em Gestão Pública

Oi, gente! Tudo bem? Recebi esses dias um e-mail Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - onde cursei Design de Moda - bem interessante sobre o Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública, do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). Eles estão buscando identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão, implementadas em órgãos públicos e em organizações em Santa Catarina.

Podem concorrer ao prêmio práticas desenvolvidas em órgãos públicos (da administração direta ou indireta) e organizações em Santa Catarina. Empresas e profissionais autônomos podem inscrever práticas, desde que executadas em órgãos públicos, organizações da sociedade civil ou na interação entre ambos. Órgãos públicos, empresas e organizações da sociedade civil sediadas em outros estados poderão participar, desde que as práticas inscritas sejam aplicadas em Santa Catarina. O evento de premiação e apresentação dos trabalhos finalistas será realizado em Florianópolis.

O tema da vez é Transparência com Cidadania, e é possível se inscrever em uma das cinco categorias: Municipal, Estadual, Federal, Organizações da Sociedade Civil e Empresas. Já as modalidades, são: Educação em Transparência Pública, Tecnologias de Informação para Transparência e Qualidade na Gestão Pública.


Sobre a premiação:

1. Prática vencedora geral:
Participação do primeiro autor em visita a organizações públicas na França, de acordo com a área de atuação da prática vencedora (inclui passagem de ida e volta, translado, hospedagem e alimentação por três dias); troféu e certificado de reconhecimento.

2. Para os primeiros e segundos colocados em cada uma das categorias e das modalidades: Participação do autor principal em evento nacional, relacionado ao tema do prêmio (inclui passagem de ida e volta e hospedagem por até três dias); troféu e certificado de reconhecimento.

3. Para os terceiros colocados em cada uma das categorias e das modalidades: Troféu e certificado de reconhecimento.

4. Todas as práticas classificadas como “Boas Práticas” receberão certificado de reconhecimento.

O período de inscrição é de 01/03/2018 até 30/04/2018 e a submissão de práticas só pode ser feita pela internet. A divulgação das práticas pré-qualificadas e elegíveis será no dia 15/05/2018 e o recurso quanto a elegibilidade é de 18 a 22/05/2018. A divulgação das práticas classificadas como “Boas Práticas” e dos finalistas será no dia 30/06/2018 e o evento de premiação acontece nos dias 07, 08 e 09/08/2018, gratuito e aberto ao público. Para mais informações acesse o site do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública. Espero que tenham gostado de saber e que compartilhem essa ideia :)

4 comentários:

  1. Parece bem interessante esse prêmio.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Gostamos de saber do prêmio é realmente bem interessante!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana isso, Thayse! Certeza que sairá coisas muito interessantes vindos dessa premiação!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Nossa ótimo post.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein