15/03/2018

Vídeo: Seguro de saúde/viagem pra Europa

Oi, gente! Tudo bem? Vocês já são inscritos lá no canal do blog? Estou animada para completarmos 6K antes da metade do ano, e conto muito com a ajuda de vocês para continuar produzindo conteúdos por lá! No último vídeo que publiquei, falei mais sobre o seguro de saúde/viagem para Europa (com dicas, valores e mais detalhes da minha experiência nessa última viagem). Espero que vocês curtam:




Já aproveita e deixa seu like nesse vídeo e compartilha ele com as pessoas que gostam ou estão procurando mais sobre esse tipo de conteúdo! Muito obrigada. Beijos!

10 comentários:

  1. Hey Thayse eu sempre tenho dúvidas sobre seguros de viagem, quando eu fui pra NY eu não contratei e fiquei bastante tempo, mas dei sorte de não ficar doente. hahahahha' Eu já sigo seu canal e espero que consiga vencer a meta antes do meio do ano. Vou compartilhar com os amigos SIM. Sucesso!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu vídeo, não sabia que havia esse seguro viagem, mas acho que é uma segurança que a gente tem!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu sou tão sistemática que provavelmente eu faria o tal seguro, mas claro, como vc disse, com aquela dorzinha no coração, por que a gente nunca sabe se realmente vai precisar usar, na verdade a gente sempre espera que não precise usar, Deus é mais.
    Dei um like no vídeo Thayse, tomara que chegue logo nos 6K. Só sucesso pra ti! ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho super importante esses esclarecimentos sobre seguro saude na europa.
    Big Beijos,
    BLOG LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  5. Seu vídeo está super bem explicado! Ajudará muitas pessoas que irão viajar! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Esse é um assunto que muita gente esquece (mas é super importante, né?) Que bom que você não precisou usar, é um gasto necessário afinal!
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOI THAYSE

    questões super legais e que realmente dão nó na cabeça na hora de viajar, né?
    você é uma linda!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aaa to doida pra saber sobre isso, porque ainda sonho em fazer intercâmbio. O seguro de saúde é bom porque dizem que hospital lá fora é tudo caro né? Esse seguro de saúde é pra caso, exemplo, cair de bicicleta ou coisas assim do tipo? Esse seguro que você conseguiu ficou barato mesmo, comparado aos outros. Adorei o vídeo! Esclareceu bastante tudo o que eu precisava saber.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, saúde no exterior é artigo de luxo, muito caro!! Esses seguros de saúde assim costumam cobrir só acidentes mais graves, se você tiver uma emergência como intoxicação alimentar ou se ralar bastante caindo de bike, por exemplo, vai ter que tirar do bolso entre 100 e 300 euros (dependendo do país) pra ser atendida por um médico por lá numa emergência de hospital, mesmo tendo o seguro. Que bom poder ter te ajudado <3 Beijos!

      Excluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein