14/03/2018

Testando: Shampoo e condicionador Banana - The Body Shop

Oi, gente! Tudo bem? Se vocês já usaram algum produto da The Body Shop já descobriram: essa marca é viciante! Todos os cheirinhos são sensacionais e eles tem uma linha mais legal que a outra, além de serem super contra o teste de cosméticos em animais. Esses tempos, minha mãe e minha irmã descobriram esses produtos de banana deles, para os cabelos e logo compraram pra experimentar.
 
Fiquei super curiosa pra testar e na primeira oportunidade, experimentei também. O shampoo e o condicionador vem ambos com 250ml numa embalagem transparente (100% reciclada) com o bico dosador desses de levantar a tampa (que fica presa), facilitando o uso. A embalagem é a original de fábrica, mas conta com um adesivo com todas as informações em português. Na fórmula, além de banana, tem também mel ❤
Achei curiosa a informação de que essa linha foi lançada originalmente em 1990! O shampoo de banana promete nutrir os fios, deixando- os mais brilhantes. Já o condicionador promete nutrir os cabelos deixando-os mais macios, brilhantes e maleáveis. É indicado para todos os tipos de cabelo.
Eu fiquei meio desconfiada de não dar muito certo essa história de cheiro de banana pros cabelos, por achar que poderia ser enjoativo... mas é apenas maravilhoso, o cheiro é bem intenso mas não é nada enjoado. Acho que ele não é tão doce, mas é muito marcante e eu adorei! O shampoo é levemente perolado, meio translúcido e limpa muito bem os fios. Já o condicionador é mais espesso e cremoso... poderia ser até um pouco mais denso na minha opinião, porque curto condicionador mais pesado, mas ele cumpre bem o papel e deixa os cabelos macios.
A única coisa que não curti tanto foi que como o condicionador normalmente é mais denso que o shampoo, temos que fazer mais força para que ele saia da embalagem e apertando ela, logo fica bem deformada, como dá pra ver nas fotos... e não retorna ao estado regular. Mas nada que incomode ou afete a qualidade do produto.
Recomendo demais esses dois e eu já quero muito testar outros produtos da marca para os cabelos! Ele rende bastante aqui em casa porque usamos intercalando com outros produtos... o shampoo está custando R$45 e o condicionador sai por R$48, na loja online da The Body Shop. Vale lembrar que já rolou resenha aqui de um gel de banho e de uma manteiga pro corpo da mesma marca. Beijos!

8 comentários:

  1. Meninaaa eu amo os produtos dessa marca, acho a qualidade muito boa e eles estão sempre inovando como por exemplo essa linha de banana. Fico imaginando como deve ser a fragrância haha. Só achei um pouco caro, mas acho que vale o preço.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. gente, banana!! fiquei super curiosa com o cheiro :O mas olha, faz suuper sentido uma linha de banana para os cabelos ja que tem uma galera que faz hidrataçao/mascaras com a própria fruta mesmo né? fiquei curiosa ;)

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Banana e mel, que delícia gente! Vou querer comer esse shampoo. Hahaha! Doida para sentir o cheirinho de banana, vou passar na loja para conferir. :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Eu nem entro na The Body Shop porque justamente corre esse risco deu viciar, haha! Eu achei curioso isso de ter banana na fórmula e logo pensei que seria enjoativo mesmo, mas já que você disse que não é, confio. Qualquer dia desses vou dar uma passada na loja só pra sentir o cheiro desse de banana, porque to bastante curiosa mesmo, haha! Normalmente compro os produtos com aroma de morango ou frutas vermelhas.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu imagino o cheiro que deve ser maravilhoso! Pena que aqui é meio caro :/

    beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da marca são sempre incríveis, adorei conhecer esse shampoo e condicionador imagino a fragrância como você descreveu sendo muito boa!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Essa linha parece maravilhosa, fiquei super curiosa!
    Lançada em 90!? Caramba, nem fazia ideia!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Deve ter um cheiro incrível essa linha de banana.
    Adorei as embalagens e fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein