09/04/2018

Testando: Esfoliante Ameixa e Flor de Cerejeira - Natura

Oi, gente! Tudo bem? Postei recentemente um vídeo contando sobre umas compras que fizemos aqui em casa, no site da Natura, na Semana do Consumidor. Nessa encomenda, veio um esfoliante corporal da linha Tododia, de Ameixa e Flor de Cerejeira e estamos usando bastante, por isso resolvi contar mais detalhes sobre ele por aqui.
A embalagem do produto é toda de plástico, bem resistente, com a tampa nesse estilo de puxar e abrir a aba, que fica presa ao pote, eu particularmente prefiro assim do que a tampa de enroscar, pois facilita o uso na hora do banho. O pote é relativamente pequeno e bem vedado, dá pra levar em viagens tranquilamente. Ele promete remover profundamente as impurezas da pele, deixando-a maravilhosa e preparada para receber hidratação. Segundo a embalagem, o acabamento final é de pele radiante e nutrida.
É indicado aplicar sobre a pele úmida, com movimentos circulares e enxaguar em seguida. A textura dele é em óleo cremoso (e por isso, a gente logo sente que após o uso, a pele fica hidratada) e conta com partículas de esfoliação mais grossinhas, de açúcar dourado, que removem profundamente as impurezas. O cheiro é incrivelmente delicioso, meio frutal/floral, intenso porém nada enjoativo - na pele, depois do uso, fica super suave. É bem fácil de aplicar e de remover.
Pode ser usado por todos os tipos de pele, até 3x por semana. É um produto maravilhoso, o único defeito é que não rende tanto, mas mesmo assim recomendo demais. Vem com 200g e no site da marca tá custando R$40. Espero que tenham gostado de saber! Beijos.

Um comentário:


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein