11/05/2018

Shoplook: o novo Polyvore

Oi, gente! Tudo bem? Desde que vi que a Thami publicou um tweet falando sobre o fim do Polyvore fiquei super aflita. Embora eu não visite o site com frequência, já fiz vários posts do blog utilizando imagens deles para dar ideias de looks e falar sobre tendências. Então, resolvi pesquisar e ver se encontrava algum site estilo rede social como era o Polyvore, parecido para fazer aquelas montagens, com grande variedade de peças e recursos, sorteios, campanhas.

 
Eis que acho o Shoplook logo de cara e parece que o site é recente, eles identificaram o nicho do Polyvore e investiram. O site tem um layout mais moderno, bem diferente do Polyvore, mas ainda tem muito pra evoluir (ainda tem poucas imagens e o carregamento das imagens ainda é meio lento, em alguns momentos ele nem acontece).

 
Já criei minha conta por lá e comecei a mexer pra ver como as coisas funcionam. Senti falta de algumas categorias que o Polyvore fornecia, e também achei a navegação meio travada, a tela meio pequena e o cursor pra avançar vendo as imagens de cada categoria é meio ruim (preferia aquele esquema de avançar nas páginas).

 
O site é bem intuitivo e fácil de localizar as coisas e criar. Eles também tem campanhas e sorteios acontecendo (com vários vouchers para gastar nas lojas gringas) e pelo que pude entender, pra participar é só manter sua conta ativa e criar outfits por lá. Na hora de salvar suas produções, ele também dá várias opções de categorização o que facilita na hora da busca das pessoas sobre determinado tema.
Apesar dos defeitos, estou feliz que ele exista, pois assim ainda temos a opção de fazer criações estilo Polyvore e ainda a possibilidade de ganhar prêmios. Esse post não foi pago ou patrocinado pelo Shoplook, ok? Estou apenas indicando para quem, assim como eu, gostava muito do Poyvore e vai sentir saudades. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por visitar o Brilho de Aluguel!

Os comentários estão sendo moderados, mas responderemos assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para blogbrilhodealuguel@gmail.com

 
Brilho de Aluguel © 2010 - 2018 | By Thayse Stein